среда, 18 апреля 2018 г.

Opções negociando perdas


Opções Profit Calculator.


Opções Profit Calculator oferece uma maneira única de visualizar as estratégias de retorno e lucro / perda de stock options.


Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.


Melhorias de saída. Gráficos de linhas multicoloridas para distinguir datas com mais facilidade; 'Desembolso inicial' agora denominado 'Custo de entrada'; Pequenos ajustes para visualizar a tabela.


Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas. FAQ / seção de ajuda adicionada. Site para dispositivos móveis aprimorado. Por favor relate quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no facebook e twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para auxiliar na localização de opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link "Mais opções de saída" no botão "Calcular".


Impostos sobre as Perdas das Opções do Mercado de Ações.


O tratamento fiscal de suas perdas de opções depende do seu status de negociação.


Artigos relacionados.


1 Como iniciar sua própria empresa de investimento 2 Como iniciar um negócio de negociação de ações e reivindicar deduções fiscais 3 O volume pesado de opções de chamada indica bons ganhos? 4 Como negociar ações como um negócio em casa.


O Internal Revenue Service avalia o impacto fiscal das perdas de opções do mercado de ações de acordo com seu status de negociação e a mecânica da negociação de opções. Se você se qualificar com o IRS como um trader profissional, você pode estruturar um negócio comercial como uma sociedade unipessoal, sociedade ou corporação. Se você criar uma empresa de repasse, seus lucros e prejuízos serão tributados de acordo com suas tarifas individuais, evitando a dupla tributação sobre as corporações regulares. Se você adotar regras especiais para se tornar um operador de “marcação a mercado”, poderá deduzir perdas de negociação até sua renda ordinária total.


Princípios Básicos da Opção.


Um comprador de opções de compra tem o direito de comprar 100 ações da ação subjacente por um preço especificado - o preço de exercício - na data de vencimento da chamada ou antes. O vendedor de chamadas recolhe o preço da chamada, ou prêmio, do comprador da chamada e concorda em entregar as 100 ações do estoque se o proprietário da chamada exercer sua opção. Uma opção de venda é semelhante, exceto pelo fato de que é o direito de vender ações em vez de comprá-las. Os pedidos e as chamadas têm seu próprio valor de negociação e podem ser comprados e vendidos com lucro, sem a necessidade de exercê-los.


Perdas para compradores de opção.


Um comprador de opção pode receber um benefício fiscal pelo prêmio pago. O prêmio é a exposição máxima à perda do comprador. Mesmo se a opção expirar sem valor, o comprador não perderá dinheiro adicional no negócio. Se você exercer uma opção de compra, adicione o custo da ligação à base de custo das ações compradas - isso reduzirá qualquer ganho subsequente ao vender as ações. Se você exercer uma opção de venda, subtraia o valor do prêmio da quantia dos rendimentos recebidos da venda das suas ações. Isso reduzirá seu ganho tributável. Se você decidir vender sua opção, subtraia o prêmio originalmente pago do preço de venda para calcular seu ganho ou perda líquida. Em todos os casos, o prêmio da opção reduz seu passivo fiscal, cortando um ganho atual ou futuro ou criando uma perda.


Perdas para os Vendedores de Opções.


O prêmio que você recebe pela venda, ou "shorting", uma opção não é tributável até que a opção expire, seja exercida, seja compensada ou esteja marcada para o mercado. Se a opção expirar sem valor, registre o prêmio recebido como lucro. Se o comprador exercer uma opção de compra contra você, você deverá vender ações ao comprador com o preço de exercício. Adicione o prêmio de chamada aos resultados de sua venda - seu lucro ou perda depende do preço pago pelas ações que você vende ao comprador. Se um comprador exercer uma opção de venda contra você, subtraia o prêmio recebido da base de custo da ação que você é obrigado a comprar. O seu lucro ou perda dependerá do preço a que você eventualmente venderá as ações colocadas a você. Se você compensar sua opção - fechando sua posição de opção curta comprando uma opção idêntica - subtraia o prêmio pago por comprar a opção de compensação do prêmio que você recebeu por escrever a opção original - o resultado é seu lucro ou prejuízo líquido.


Perdas Ordinárias.


O Título 26, Seção 475 do Internal Revenue Code descreve como um “dealer”, como um negócio de day-trading, pode adotar contabilidade de marcação a mercado para tratar os resultados de trading como receita ordinária em vez de ganhos e perdas de capital. A regra de marcação a mercado exige que você trate quaisquer valores mobiliários, como opções de ações, que você mantenha no último dia do ano como se os tivesse vendido e recomprado naquele dia, criando assim um evento relacionado a impostos. As empresas de negociação que adotam essa regra podem deduzir as perdas ordinárias contra a renda ordinária e levar adiante ou retroceder quaisquer perdas em excesso.


Perdas de Capital.


Se um trader se recusa a adotar a contabilidade de marcação a mercado, as perdas são tratadas como perdas de capital e podem ser usadas para compensar ganhos de capital e até US $ 3.000 de receita ordinária. Você pode transferir perdas de capital não utilizadas para compensar ganhos e receitas em exercícios futuros.


Limitando as perdas.


Simplesmente não é possível para qualquer profissional - seja amador, profissional ou qualquer outro lugar - evitar cada perda. O profissional disciplinado tem plena consciência da inevitabilidade de perder lucros duramente conquistados e de aceitar perdas sem transtornos emocionais. Ao mesmo tempo, no entanto, existem métodos sistemáticos pelos quais você pode garantir que as perdas sejam reduzidas ao mínimo. Vamos dar uma olhada como. (Para mais informações, leia a ordem de stop-loss - certifique-se de usá-lo e "restringir seu alcance com ordens de limite de parada").


O sistema Cada comerciante deve empregar um sistema de limite de perdas em que ele ou ela limita as perdas a uma porcentagem fixa de ativos, ou uma perda percentual fixa do capital empregado em uma única negociação. Pense em tal sistema como um disjuntor no comércio. Após uma certa porcentagem ter sido perdida de sua conta de negociação ou principal negociada, o trader pode muito bem parar de negociar inteiramente ou pode sair imediatamente da posição de perda. Com este sistema, sair de uma posição perdedora é uma decisão sem emoção que não é afetada por qualquer esperança de que "o mercado com certeza se desvie a qualquer minuto".


Um Limite de Perda de 2% Um nível comum de perda aceitável para uma conta de negociação é de 2% do capital da conta de negociação. O capital em sua conta de negociação é seu capital de risco, o capital que você emprega (que arrisca) diariamente para tentar obter lucros para sua empresa.


O sistema de limite de perda pode ser implementado antes de entrar em uma negociação. Quando você está decidindo quanto de um determinado instrumento de negociação comprar, você calcularia simultaneamente quanto de perdas poderia sustentar nesse negócio sem violar sua regra de 2%. Ao estabelecer sua posição, você também faria uma ordem de parada dentro de um máximo de 2% de perda do patrimônio total em sua conta. Claro, sua parada pode ser em qualquer lugar de uma perda total de 0-2%. Um nível mais baixo de risco é perfeitamente aceitável se o comércio ou filosofia individual o exigir.


Cada trader tem uma reação diferente à regra geral de 2%. Muitos traders acham que um limite de risco de 2% é muito pequeno e que ele sufoca sua capacidade de se envolver em decisões de negociação mais arriscadas com uma porção maior de suas contas de negociação. Por outro lado, a maioria dos profissionais acredita que 2% é um nível ridiculamente alto de risco e prefere que as perdas sejam limitadas a cerca de 0,5-0,25% de seus portfólios. É claro que os profissionais naturalmente seriam mais avessos ao risco do que aqueles com contas menores - uma perda de 2% em um grande portfólio é um golpe devastador. Independentemente do tamanho do seu capital, é aconselhável ser conservador em vez de agressivo ao conceber a sua estratégia de negociação. (Para leitura relacionada, consulte Técnicas de Trailing-Stop.)


Período de Perda Mensal de 6% Assim, você estabeleceu um sistema no qual sua perda de cada negociação individual é limitada a 2% do seu capital de risco. No entanto, perder um valor moderado de 1% do valor da sua conta em dez dias em um mês resulta em 10% do valor da sua conta dentro desse mês (sem perder os lucros que você pode ter nos outros 12 dias de negociação no mês) . Além de limitar as perdas de negócios individuais, devemos estabelecer um disjuntor que evite perdas gerais extensas durante um período de tempo.


Uma regra geral para as perdas mensais globais é de no máximo 6% da sua carteira. Assim que o saldo de sua conta cair para 6% abaixo do registrado no último dia do mês anterior, pare de negociar! Sim, você me ouviu corretamente. Quando você atingir seu limite de perda de 6%, pare de negociar inteiramente pelo resto do mês. Na verdade, quando seu disjuntor de 6% estiver desarmado, vá ainda mais longe e feche todas as suas posições de destaque, e passe o resto do mês à margem. Tire os últimos dias do mês para reagrupar, analisar os problemas, observar os mercados e se preparar para a reentrada quando tiver certeza de que poderá evitar uma ocorrência semelhante no mês seguinte.


Como você vai instituir o sistema de 6% de limitação de perdas? Você tem que calcular sua equidade todos os dias. Isso inclui todo o dinheiro em sua conta de negociação, equivalentes de caixa e o valor de mercado atual de todas as posições abertas em sua conta. Compare este total diário com o seu total de ações no último dia de negociação do mês anterior e, se você está se aproximando do limite de 6%, prepare-se para parar de negociar.


Empregando um limite de perda mensal de 6% permite que o comerciante mantenha três posições abertas com potencial para 2% de perdas cada, ou seis posições abertas com um potencial de 1% de perdas cada e assim por diante. (Para mais, leia Combinação de Parada Trailing / Stop-Loss Leva a Ganhar Negociações.)


Fazendo ajustes necessários Naturalmente, a natureza fluida do limite de comércio único de 2% e do limite de perda mensal de 6% significa que você deve recalibrar suas posições de negociação a cada mês. Se, por exemplo, você entrar em um novo mês tendo percebido lucros significativos no mês anterior, você ajustará suas paradas e os tamanhos de seus pedidos para que não mais que 2% do patrimônio total recém-calculado seja exposto a um risco de perdas. Ao mesmo tempo, quando sua conta aumenta de valor até o final do mês, a regra de 6% permitirá que você negocie com posições maiores no mês seguinte. Infelizmente, o inverso também é verdadeiro: se você perder dinheiro em um mês, a base de capital menor no mês seguinte garantirá que suas posições de negociação sejam menores.


Tanto a regra de 2% quanto a regra de 6% permitem que você faça pirâmide, ou adicione às suas posições vencedoras quando estiver rolando. Se sua posição entrar em um território positivo, você pode mover sua parada acima do limite e depois comprar mais do mesmo estoque - desde que o risco na nova posição agregada não seja maior que 2% do patrimônio da sua conta e seu risco total na conta é inferior a 6%. Adicionar um sistema de pirâmide na equação permite estender posições lucrativas com absolutamente nenhum aumento proporcional em seus limites de risco.


Conclusão As regras de 2% e 6% são altamente recomendadas para todos os comerciantes, especialmente aqueles que são propensos à dor emocional das perdas experimentadas. Se você é mais avesso ao risco, por todos os meios, ajuste a porcentagem de perda para números menores que 2% e 6%. Não é recomendado, no entanto, que você aumente seus limites - os profissionais raramente se perdem acima do potencial de perdas, por isso pense duas vezes antes de aumentar seus limites de risco.


Desvantagens da negociação de opções.


1. Impostos. Exceto em circunstâncias muito raras, todos os ganhos são tributados como ganhos de capital de curto prazo. Isto é essencialmente o mesmo que o rendimento ordinário. As taxas são tão altas quanto suas taxas individuais de imposto de renda pessoal. Devido a essa situação fiscal, incentivamos os assinantes a executar estratégias de opção em um IRA ou outra conta com impostos diferidos, mas isso não é possível para todos. (Talvez você tenha algum carry-forward de perda de capital que pode ser usado para compensar os ganhos de capital de curto prazo obtidos em sua negociação de opções).


2. Comissões. Em comparação com o investimento em ações, as taxas de comissão para opções, particularmente para as opções semanais, são terrivelmente altas. Não é incomum que as comissões por um ano excedam 30% do valor investido. Desconfie de qualquer boletim informativo que não inclua comissões em seus resultados & ndash; eles estão enganando você grande momento.


3. Grandes flutuações no valor do portfólio. Opções são instrumentos alavancados. Os valores de portfólio geralmente experimentam grandes variações de valor em ambas as direções.


O portfólio mais popular da Terry's Tips (eles chamam de Weekly Mesa) ganhou mais de 100% (após comissões) nos últimos 4 meses de 2010. O estoque básico para o Weekly Mesa é o estoque de rastreamento S & P 500, SPY , um dos mais estáveis ​​de todos os índices. No entanto, seus resultados semanais incluíram uma perda de 31,3% na última semana de novembro (eles adicionaram uma tática de seguro para tornar esse tipo de perda altamente improvável no futuro, a propósito). Três vezes, seus ganhos semanais foram acima de 20%.


Muitas pessoas não têm o estômago para tal volatilidade, assim como algumas pessoas estão mais preocupadas com as comissões que pagam do que com os resultados finais (ambos os grupos de pessoas provavelmente não deveriam estar negociando opções).


4. Incerteza dos ganhos. Na execução de estratégias de opções, os investidores mais prudentes dependem de gráficos de perfil de risco que mostram os ganhos ou perdas esperados na próxima expiração de opções nos vários preços possíveis para o subjacente. Estes gráficos são particularmente importantes para verificar quando colocar posições iniciais, e também é aconselhável consultá-los com freqüência durante a semana também.


Muitas vezes, quando as opções expiram, os ganhos esperados não se concretizam. A razão é geralmente porque os preços das opções (volatilidades implícitas, VIX - para aqueles que estão mais familiarizados com o funcionamento das opções) caem. (O software gráfico de perfil de risco assume que as volatilidades implícitas permanecerão inalteradas). É claro que há muitas semanas quando o VIX sobe e você pode fazer melhor do que o gráfico do perfil de risco havia projetado. Mas o ponto principal é que há momentos em que o estoque faz exatamente o que você esperava e você ainda não faz os ganhos que você esperava originalmente.


Com todos esses negativos, a opção investir vale a pena? Nós pensamos que é. Onde mais a chance de ganhos anuais de 100% é uma possibilidade realista? Acreditamos que pelo menos uma pequena parte da carteira de investimentos de muitas pessoas deve estar em algo que pelo menos tenha a possibilidade de gerar retornos extraordinários.


Com os CD e os títulos gerando retornos ridiculamente baixos (e o mercado de ações não mostrando nenhum ganho nos últimos 4 anos), a alternativa de opções tornou-se mais atraente para muitos investidores, apesar de todos os problemas que descrevemos acima.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento.


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


A pesquisa de Zacks escreveu recentemente um artigo convincente descrevendo por que a STMP está preparada para ganhos adicionais. Além disso, esse analista acredita que há potencial para um aumento de 30% com base em sua recente revisão de meta de preço.


Estratégia Diagonal de Ganhos Condor.


Resumo da estratégia: com base em 17 anos de estudo de alterações de preços após um anúncio de resultados, a Terry’s Tips desenvolveu uma estratégia que tem alta probabilidade de navegar com êxito pela extrema volatilidade que costuma acompanhar os relatórios trimestrais de ganhos. A estratégia baseia-se na observação de que há muito pouca correlação entre os números reais informados e o que o estoque faz após o anúncio. Flutuações no preço das ações tendem a ser maiores nas semanas de anúncios e menores nas semanas subseqüentes. Isso é tudo o que podemos dizer sobre a maioria dos eventos de lucros, exceto que identificamos um indicador que aparece uma média de apenas uma vez por ano para a maioria das empresas, e quando esse indicador é acionado, o estoque tem uma probabilidade muito maior de subir do que para baixo.


A estratégia de ganhos Diagonal Condor só se aplica a. . .


Arista Networks (ANET): Você deve comprar o Dip?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento.


Arista Networks (ANET): Você deve comprar o Dip?


ANET caiu mais baixo na semana passada, em linha com a correção mais ampla do mercado que ocorreu. O preço das ações terminou a semana em um nível horizontal perto de US $ 264, que atuou como suporte e resistência no ano até agora. O suporte adicional é visto ligeiramente abaixo do suporte horizontal na forma de uma linha de tendência ascendente originada de um nível baixo no início de novembro. A maioria das ações listadas na lista das 50 empresas do IBD caiu mais como resultado da correção do mercado da semana passada, mas a ANET se destaca por ter um desempenho forte, em relação à lista, desde a alta no início de 2016.


[id = "attachment_2070" align = "alignnone" width = "300"] ANET Gráfico Março de 2018 [/ caption]


Se você concordar que há mais margem de lucro para a Arista Networks, considere este negócio que é uma aposta de que as ações continuarão a avançar nas próximas quatro semanas, ou pelo menos não cairão muito.


Comprar para abrir ANET 20APR18 255 coloca (ANET180420P255)


Vender para abrir ANET 20APR18 260 coloca (ANET 180420P260) para um crédito de US $ 1,98 (vendendo uma vertical)


Este preço foi de US $ 0,02 menor do que o ponto médio da opção quando o NVDA estava sendo negociado perto de US $ 265. A menos que o estoque se recupere rapidamente daqui, você deve conseguir se aproximar desse valor.


Se você usa nosso corretor favorito para este negócio, a sua comissão nesta transação será de apenas $ 1 por contrato de abertura ($ 2 por spread) (e não há comissão sobre negociações de fechamento, apenas a taxa de compensação de $ .10). Cada contrato renderia então $ 196 e seu corretor cobraria uma taxa de manutenção de $ 500, fazendo com que seu investimento fosse $ 304 ($ 500 - $ 196). Se a ANET fechar a qualquer preço acima de US $ 260,00 em 20 de abril, ambas as opções expirariam sem valor e seu retorno sobre o spread seria de 64% (735% anualizado).


Alterações no Top 50 do Investor’s Business Daily (IBD) desta semana:


[id = "attachment_2071" align = "alignnone" width = "300"] Atualizações Subjacentes do IBD 22 de março de 2018 [/ caption]


Descobrimos que a lista Top 50 do Investor’s Business Daily tem sido uma fonte confiável de ações que provavelmente subirão no curto prazo. Os acréscimos recentes à lista podem ser escolhas particularmente boas para essa estratégia, e as exclusões podem ser bons indicadores para sair de uma posição que você já pode ter sobre esse estoque.


Tal como acontece com todos os investimentos, você só deve fazer operações de opções com dinheiro que você pode realmente perder.


Impostos sobre operações de opções.


Por Jim Woods, Editor-chefe, Investimento em ETF bem-sucedido, Plano da Stock Investor.


Dia do imposto está ao virar da esquina, e para os comerciantes de opções que significa que você melhor se familiarizar intimamente com o Schedule D do seu retorno de imposto. Esta é a forma em que você relata seus ganhos e perdas de capital para o ano, e se você for como a maioria dos operadores de opções, você terá muitos ganhos de capital e perdas de curto prazo, e provavelmente alguns de longo prazo, para lidar com .


Agora, antes de prosseguirmos, recomendo que qualquer pessoa que negocie opções use um contador ou um profissional de impostos para ajudar a preparar o retorno dele. Sim, você pode usar o software de preparação de impostos se tiver certeza de que acompanhou todos os seus negócios ao longo do ano, mas se surgirem dúvidas sobre uma determinada transação, você pode ficar sozinho tentando decifrar a resposta. Com um profissional de CPA ou de impostos ao seu lado, a maioria das dúvidas pode ser resolvida de maneira rápida e fácil.


Então, como você trata as opções do seu retorno de imposto?


Bem, primeiro importa se você é um titular de opções ou um escritor de opções. Vamos começar por olhar para o que o tratamento fiscal e os problemas são, se você é um titular de opções.


Impostos para compras de opção.


Quando você possui opções de compra ou de compra, há basicamente três coisas que podem acontecer.


Primeiro, suas opções podem expirar sem valor; nesse caso, a quantia de dinheiro que você pagou pela opção seria uma perda de capital. Se for uma opção de longo prazo mantida por mais de um ano, a perda seria considerada uma perda de capital de longo prazo, e não uma perda de curto prazo.


A segunda coisa que pode acontecer é que você pode vender sua opção antes do vencimento, e a diferença entre o preço pago pela opção e o preço pelo qual você a vendeu é o lucro ou a perda que você deve informar sobre seus impostos.


A terceira coisa que pode acontecer é que você pode exercer sua opção de venda ou compra.


No caso de puts, você pode exercer a opção vendendo suas ações para o escritor. Nessa situação, você subtrairia o custo da opção de venda do valor da venda, e seu ganho ou perda seria de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantinha as ações subjacentes.


Com as opções de compra, você faz uma chamada comprando o número designado de ações do editor de opções. Em seguida, você adiciona o custo da opção de compra ao preço pago pelo estoque e essa é sua base de custo. Então, quando você vender o estoque, seu ganho ou perda será de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantém as ações.


Impostos para os Escritores de Opções.


Se você é um escritor de opções, as regras são diferentes, mas elas também se encaixam basicamente em duas categorias principais.


Primeiro, se você escrever uma opção e essa opção expirar, o pagamento do prêmio recebido se tornará um ganho de capital de curto prazo.


Em segundo lugar, se você escrever uma opção de compra ou venda e essa opção for exercida, as transações serão tratadas da seguinte maneira:


No caso de uma opção de venda que é exercida, como o escritor de que colocar você tem que comprar o estoque subjacente. Isso significa que você pode reduzir sua base de custo para fins fiscais pelo valor que coletou para a opção de venda.


Quanto às opções de compra, você deve adicionar o prêmio coletado ao produto total de sua venda, e o ganho ou perda é tratado no Anexo D de acordo com o tempo que você deteve as ações subjacentes.


Agora, há muitas outras considerações ao lidar com as opções e suas declarações fiscais, mas, como em muitos casos com impostos, elas precisam ser tratadas individualmente, de acordo com o quadro fiscal específico. É por isso que recomendo empregar um profissional de impostos para ajudá-lo, especialmente se suas opções de comércio incluem straddles, borboletas, condores ou outras posições que você não tem certeza de como contabilizar naquele Schedule D.


5 principais ações para a recuperação.


Com lucros crescentes, um balanço sólido e uma nova linha de produtos poderosa (apesar da recessão!), Essas cinco ações devem superar o mercado no curto prazo. Receba seus nomes aqui.

Комментариев нет:

Отправить комментарий