среда, 11 апреля 2018 г.

Opções de negociação para dummies youtube


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Caso os preços de mercado sejam desfavoráveis ​​para os detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:


O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.


Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.


A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Opções De Negociação Para Cheat Sheet Dummies.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações negociadas, mas ambas requerem pesquisa e estudo. Se você estiver indo para as opções de negociação, é importante que você saiba os tipos de pedidos, como ler as alterações no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações nos estoques afetam os índices e as opções e como os índices são criados.


Tipos de ordens de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis quando você negocia ações; alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve os tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias de negociação que você precisa conhecer.


Ordem de Mercado: Uma ordem de mercado é aquela que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila de negociação (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem limite: uma ordem limitada é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, seu limite é igual ou superior ao preço de compra do mercado atual e existem contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar a US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou menor).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço de compra atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar a US $ 2,50 quando o preço solicitado for US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: Uma ordem de parada, também conhecida como ordem de stop-loss, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociar com disciplina. Uma parada é usada para acionar uma ordem de mercado se o preço da opção for negociado ou se mover para um determinado nível: a parada. O stop representa um preço menos favorável do que o mercado atual e é tipicamente usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de parada: Uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas aciona uma ordem de limite em vez de ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está solicitando muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedir que você saia de um pedido que precisa sair, sujeitando-o a um risco adicional. Se a parada for atingida, o mercado está indo contra você.


Duração: Os dois períodos primários de tempo em que seu pedido estará em vigor são.


A sessão de negociação atual ou a sessão seguinte, se o mercado estiver fechado.


Até que o pedido seja cancelado por você, ou o corretor liberar o pedido (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se você quiser cancelar um pedido ativo, faça isso enviando um pedido de cancelamento. Depois que as instruções forem concluídas, você receberá um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que o pedido já tenha sido executado e, nesse caso, você receberá um relatório indicando que estava atrasado para cancelar, preenchido com os detalhes da execução. Não é preciso dizer que você não pode cancelar um pedido de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancele o pedido original, aguarde o relatório que confirma o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie um pedido de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, o pedido de substituição será cancelado.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preço são usados ​​em gráficos para fornecer uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir apresenta os detalhes de alguns dos tipos de gráfico que você pode encontrar enquanto acompanha seus investimentos:


Gráfico de linhas: este gráfico usa preço versus tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período são conectados usando uma linha. Este gráfico normalmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem ótimas informações de "grande figura" para o movimento e as tendências dos preços, filtrando o ruído dos dados de intervalo do período. Uma vantagem dos gráficos de linhas é que os movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem dos gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa preço versus tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de intervalo e preços de fechamento como uma guia horizontal no lado direito da barra de intervalo. Um total de quatro pontos de preço é usado para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período de negociação e as diferenças de preço. Usando um gráfico diário como ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa indica que a faixa de preço era grande para o dia.


Gráfico de velas: Este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com a faixa de preço entre a abertura e o fechamento do período destacado por uma barra mais grossa. Padrões exclusivos para este gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de velas têm interpretações de padrão distintas em relação à batalha entre os touros e os ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a entender as alterações do índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Índices não são criados iguais (bem ... um é). Índices financeiros são construídos de três maneiras diferentes:


Preço ponderado: favorece estoques de preço mais alto.


Ponderação de valor de mercado: favorece as ações de maior capitalização.


Igualdade de dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta os índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em uma ação se traduz em alterações no índice. Alguns exemplos são:


Quando uma ação de alto preço declina em um índice ponderado de preço, isso leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparado a declínios em ações de preço mais baixo. O Dow é um exemplo de um índice ponderado pelo preço que é mais afetado pela Boeing (negociando perto de US $ 100) do que a Pfizer (negociando perto de US $ 25).


Um índice ponderado de capitalização de mercado, como o S & P 500, é impactado mais por ações de capitalização de mercado mais altas, independentemente do preço. Mesmo que a Microsoft esteja negociando apenas US $ 30 por ação, seu valor de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando ele sobe ou desce, isso cria uma mudança maior no S & P 500 do que, digamos, a Amgen, que negocia US $ 55 por ação, mas tem um valor de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado em dólar igual devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que uma ação que tenha visto grandes ganhos nos últimos três meses tenha peso demais no índice.


Opções Trading For Dummies: Você é um viciado?


Entrando na minha terceira década do mercado de ações, depois de ter gerenciado, aconselhado e treinado milhares de investidores, consegui fazer com que minha versão de Opções Trading for Dummies fosse inferior a 5 minutos. Depois de passar por cima do que CALLS & amp; Os PUTS são, preços de exercício e, em seguida, como entrar e sair, a lâmpada acende e é a mesma resposta sempre: WOW!


Quando você começa a testemunhar e fazer parte de alguns dos alertas comerciais e vê 200%, 500%, às vezes até mais de 1.000% em menos de 2 horas, você começa a se perguntar: "Por que não descobri opções quando comecei a negociar o mercado de ações? & # 8221; Então você começa a aprender como você pode aparecer em qualquer dia da semana a qualquer momento, use os sinais básicos Trading For Dummies para procurar, e whammo & # 8211; Você entra e sai de uma negociação antes mesmo de se sentar.


Devido às oportunidades virtualmente ilimitadas de fazer negócios quando o mercado está aberto, aqui é onde a linha fina é negligenciada:


O vício.


Os comerciantes, especialmente os novos, facilmente se tornam viciados no mercado de ações, uma vez que eles foram ou viram um passe de comércio YUUUGE diante de seus olhos. Com todo o bombeamento da mídia, dos analistas convidados e do restante da comunidade financeira da Internet, essa integração agora de duas décadas para o investidor médio atraiu milhões de pessoas com o & # 8220; Rich & amp; Famoso & # 8221; Estilos de vida que qualquer novato pode alcançar simplesmente jogando "o jogo".


Há muita verdade nesse conceito de como qualquer novato pode fazê-lo quando algumas diretrizes são fornecidas, apoiadas e religiosamente vividas. Mas assim como quando você atingiu a idade legal para beber, fumar ou dirigir, um adicto vai a qualquer tempo para apoiar por que mais algumas cervejas estão bem, outro maço de cigarros não vai doer, ou porque essas jantes e pneus custam mais do que o próprio carro. Enquanto os outros vícios, que são vícios mais comuns, não têm limites de tempo reais e apenas gratificação de curto prazo, os 225 dias do mercado de ações por ano, 6,5 horas por período de negociação regular adicionam uma pressão significativa viciado na forma de FOMO:


Medo De Faltar.


Com o novo All Time Highs sendo emitido como Gold Stars em uma classe de jardim de infância, o combustível para o fogo da necessidade de não perder este mercado de touro apenas aumenta o problema onde os traders estão entrando no mercado para sua próxima correção. É precisamente por isso que um forte grupo de apoio que pode pegar aquela corda em suas mãos, que faz você pensar que você é um caubói que entra para jogar & # 8211; aqueles com os quais você pode contar para ver as coisas pelo que são e procurar entrar e sair do cassino em vez de tentar roubar todos os 7-11 que passam.


O mercado de ações é uma "coisa certa", uma maneira quase garantida de ganhar dinheiro.


É tão fácil & # 8211; Você apenas compra e mantém ações e o mercado retornará 10% ao ano, assim como nos últimos 100 anos.


Compre e segure quatro fundos mútuos (25% em cada crescimento, crescimento e renda, crescimento agressivo e internacional) e depois bingo - você fará 12% ao ano.


É aí que reside o problema de vivermos hoje em um mundo de microondas com internet de alta velocidade e vermos que o dinheiro fica em algo por um ano, quanto mais por mês, está muito longe, muito lento em um plano de crescimento e muito pequeno de um retorno. Mesmo se você tivesse 150% de certeza com uma garantia de devolução do dinheiro em 18 meses, o valor de US $ 1 seria de US $ 2, a maioria em massa dos operadores ainda optaria por desistir de todos os GANHOS MAIORES que piscam antes do dia e dia de folga.


Por que opções ações TRUMP.


Na minha versão simplificada do Options Trading For Dummies, faço questão de usar a regra de $ 25.000 daytrader em sua vantagem. Como os fundos são liberados durante a noite e não há limite (com a maioria das plataformas) quanto ao número de daytrades que você pode fazer, as estratégias de negociação de opções que funcionam melhor são aquelas que entram e saem nos períodos mais curtos, permitindo apenas as negociações vencedoras ( ou coisas seguras) para ser realizada durante a noite. Aqui também está o maior problema, já que isso permite, digamos, beber tanto quanto você quiser sem o risco de dirigir em casa bêbado & # 8211; contanto que seu carro seja recuperado para pagar sua guia de barra.


Freddie Mercury e a banda de rock dos anos 70 QUEEN fez o termo famoso: Eu quero tudo e eu quero agora.


Por causa dessas oportunidades de negociação ILIMITADAS, tornando-se um adicto por meio da necessidade de ser colado a essa tela de dia para dia, algumas questões se apresentam e se apresentarão.


Programa de 10 etapas para viciados em mercado de ações.


ETAPA 1: admita que você é um adicto.


O primeiro passo começa com o homem / mulher no espelho. Perceber que você é viciado nos mercados é o primeiro passo para resolver o problema. Uma forma simples de tomar as precauções necessárias para evitar que isso se torne realmente um problema é ter uma conta financiada, passar algumas sessões observando os mercados (para não perder uma batida), mas não fazer negócios. Nunca há o último comércio da sua vida. & # 8221; Esteja disposto a tomar as medidas necessárias para remediar a situação.


PASSO 2: Os negócios de ontem são os peidos de ontem.


Todos nós tivemos peidos que apagaram os quartos e descascamos tinta das paredes, aqueles que não tinham nada por trás da força, e mesmo aqueles que faziam nossos olhos do tamanho de pratos quando percebíamos que não era um peido. Não importa qual foi seu portfólio ontem, dois meses atrás, ou até 20 minutos atrás, quando antes você ficou com pouco estoque que rasgou para cima. Você está onde está e deletar os dados dos negócios anteriores é tão importante quanto trocar a roupa de baixo quando uma mancha ficou neles. Você saberá melhor do que forçar esse sentimento da próxima vez, e o mesmo se aplica em termos de enfrentar a necessidade de olhar para frente e esquecer os bons ou maus negócios do passado.


PASSO 3: Você não é um mau comerciante.


A maioria dos traders, especialmente quando estão em seus primeiros anos de negociação, tendem a acreditar que, ao vender um perdedor, isso os torna um perdedor. Ainda pior do que isso, alguns julgam sua classificação com base na quantidade de dinheiro feita em uma negociação versus a execução perfeita de um plano de negociação. Ambas são maneiras rápidas de causar mais erros, que geralmente são mascarados, atribuindo a culpa do que aconteceu com alguém e qualquer outra coisa que não seja o comércio. A menos que você possa esvaziar uma bola de futebol, não espere que cada negociação seja um touchdown ou que você termine o ano com 0 negociações ruins.


PASSO 4: Só você pode salvá-lo.


A culpa é fácil de se jogar, mas se você realmente quer começar o processo de reparo, você tem que assumir a responsabilidade pela sua situação. Quando você termina de culpar o mercado, seu conselheiro / gerente financeiro, Wall Street e finalmente o gato, tudo se resume a aceitar que é sua culpa negociar o dia todo a cada sessão. Assim que você aceita isso, tudo começa a se juntar de uma forma que os negócios começam a acontecer no seu colo, os planos de entrada e saída funcionam perfeitamente e você começa uma tendência que sempre soube que viria. Seguir em frente é mais fácil quando você vê a estrada em vez do pára-choque do carro à sua frente.


PASSO 5: & MUDANÇA, & # 8221; por falta de uma palavra melhor, "BOA & BOA & # 8221;


Mercados, setores e o algoritmo que o executa mudam regularmente, enquanto uma variedade de fatores, taxas de juros, riscos cambiais, eventos políticos, desafios geoeconômicos, parecem ser o motivo. Enquanto uma semana SPY & amp; VXX é o fabricante de dinheiro, de repente, seus estoques de FANG, em seguida, é ações de petróleo ou as ações da Biotech. Faz realmente sentido negociar cegamente um?


Uma vez que os mercados estão constantemente em um estado de fluxo, seu foco também deve ser, ou então você se torna vítima da "Lei da mudança". A mudança ocorrerá e os elementos no ambiente se adaptarão ou se tornarão. extinta e que a extinção em si é uma consequência da mudança. É por isso que você tem 2 a 4 configurações prontas para serem executadas e, se elas não forem configuradas, ele terá um dia de folga de 225 dias ou o progresso de seu portfólio & #; s & # 8217; 8220; provavelmente se tornará extinto. & # 8221;


PASSO 6: Ajuda não é uma fraqueza.


Sempre aqui os comerciantes dizem: "se você não sabe para onde vai o mercado", # 8211; NÃO FAÇA NADA. & # 8221; Este mercado confundiu e confundiu, até mesmo os melhores investidores (veja a recuperação noturna de novembro de 2016) e continuará a fazê-lo enquanto existir. Ter um grupo com o qual você pode contar para ver o que você não quer, para apontar topos / fundos prováveis, e ajudar a manter o Bull / Bear em você na coleira não é uma fraqueza & # 8211; é um benefício. Nunca tenha medo de pedir ou obter ajuda, se precisar. Se o grupo em que você não está lhe ajudando, encontre um novo grupo.


PASSO 7: Mude uma mudança de cada vez.


A mudança é parte da evolução e raramente é fácil ou indolor. Primeiro, admita que a negociação não é difícil, NÃO é confusa e NÃO é repleta de dúvidas. Como uma regra geral quando se trata de Opções Trading For Dummies, gradualmente fazer alterações, observando-os e testá-los, em vez de fazer a mudança e fazer a mesma negociação que você normalmente faria. Um exemplo simples seria usar o estudo Fibonacci Retracement & amp; o estudo de extensão de Fibonacci e assisti-lo executar por uma semana. Você pode ver que isso funciona com alguns indicies, mas não tanto com ações (ou vice-versa) e você pode aplicá-lo a outra mudança como um Stop Loss religioso quando você entra em uma posição.


À medida que você se adapta e começa a aplicar mudanças, você irá limpar seu padrão de negociação das sementes malignas da ganância & amp; vingança ao longo do tempo.


PASSO 8: Tenha um Plano & # 8211; Trocar um plano.


Qualquer um pode abrir uma conta de negociação e tentar adivinhar qual quantia colocar e quando vender. No entanto, desde que você tomou o tempo para limpar seus hábitos, a fim de assumir o controle total do seu destino financeiro, a melhor maneira de avançar é com um plano de negociação claro e conciso. Ambas as estratégias de investimento baseadas em objetivos do 32Trades e do 50Trades são simplificadas a um ponto em que a parte mais difícil da negociação, a parte mental, é colocada na cama, já que o BIGGER PICTURE é a estratégia de Trading de Opções para Leigos. Se parte do seu vício no mercado de ações estava tentando avançar sem o roteiro adequado, uma estratégia de investimento baseada em metas como essas duas colocaria você na pista mais rápida antes que você perceba. Despeje a estratégia de pensar / esperar e encontre um plano que forneça o resultado final para o qual você está fazendo isso.


PASSO 9: Use seu vício como uma vantagem.


Como você já é um viciado, RECEBA RECOMENDADO. Saiba por que o que acontece acontece. Sem estar nele, veja isso acontecer exatamente como você planejou. Amor que você tomou seu vício e usou para se tornar um guru auto-proclamado & # 8211; mesmo que seja apenas um ticker ou um estudo que você tenha dominado. Implementar sua estratégia projetada e depois vê-las implementadas de acordo com o plano aumenta sua confiança e é quando o trabalho realmente começa. Uma vez que você planeja por dentro e por fora, cada movimento que você faz tem uma razão e um propósito, assim que começar a viver esse plano para combinar com os horizontes de desempenho, tempo e valor que você projetou e planejou, você começará a amar esse plano, acredite em e se recusar a desviar-se dele, pois se tornou parte de sua vida diária.


PASSO 10: Viva como o campeão que você é (tornando-se)


Tão simples quanto parece, é simples assim. Você acabou de terminar uma semana onde você fez 3X você é salário mensal, vai ter um ótimo jantar fora em algum lugar e dica como um Rockstar. Você acabou de terminar uma semana e conclui de 2 a 3 de suas negociações pré-planejadas em sua estratégia, acessa a Internet e reserva um fim de semana de férias para um lugar que você sempre quis visitar. Essas pequenas ações auto-congratulatórias revigorarão o modo como você assumiu o controle de sua situação e justificou por que você progrediu imensamente a partir de seus traços viciantes anteriores. Os mercados continuarão mudando, sejam voláteis, sejam pessimistas, sejam otimistas, mas você conquistou o controle agora quando consegue ver quando trocar a varinha quando assistir.


Com 225 sessões de negociação por ano, haverá muitas oportunidades de ganhar dinheiro ao longo do caminho e enquanto você está em grupo, você depende e planeja continuar a apoiar você em direção ao seu objetivo & # 8211; Quando essa semana passa, quando você não faz uma troca, você não vai ficar com coceira, precisa de uma correção, mas sim empolgado porque seu plano funcionará para você e você alcançará seus objetivos. Não há um plano "fique rico rápido", então quando os negócios estão lá, & # 8211; esmague-os, quando não estiverem, sorria e aprecie o quão longe você chegou e quanto mais próximo você está.


Opções de negociação para manequins?


Este guia em inglês explica os tipos comuns de opções e ajuda você a escolher as opções certas para suas necessidades de investimento. Você descobre como pesar os custos e benefícios da opção, combinar opções para reduzir o risco e criar uma estratégia que permita que você ganhe, não importando o que o mercado possa trazer. Você aprenderá as noções básicas de análise de mercado e setoriais e o que procurar ao experimentar uma nova estratégia de opções. Você também encontrará o que precisa saber sobre as especificações e as especificações do contrato de opções. Descubra como:


Entenda contratos e pedidos de opção Determine e gerencie seu risco Proteja seus ativos usando opções Negocie opções em trocas de títulos Proteja seus direitos e cumpra suas obrigações contratuais Segure setores usando análise técnica Minimize perdas potenciais e otimize recompensas Mapeie seu plano de ataque Limite sua desvantagem quando negociar a tendência Combine opções para limitar seu risco de posição Beneficie-se de fundos negociados em bolsa Entre na volatilidade para oportunidades de negociação Capitalize em movimentos laterais.


Opções de negociação são um negócio sério. Opções de negociação For Dummies dá-lhe a ajuda especializada que você precisa para ter sucesso.


Opções para Dummies.


O livro faz um excelente trabalho explicando as opções. Eu não tinha idéia sobre as opções de negociação, mas uma vez que terminei o livro, comecei a negociar no dia seguinte


Desde 1993, a Optionetics fornece serviços de educação para investimentos e ferramentas de negociação para mais de 250.000 pessoas de mais de 50 países. Todos os dias, a Optionetics ajuda os operadores a navegar nos mercados e traçar caminhos para a segurança financeira. Na verdade, ele não apenas se compromete a fornecer a educação de investimento da mais alta qualidade possível, mas também garante isso.


As estratégias de alto lucro, baixo risco e baixo estresse da Optionetics baseiam-se em dezenas de técnicas de negociação aperfeiçoadas pelo comerciante mestre George Fontanills, fundador da Optionetics. Evitando material excessivamente teórico ou tecnicamente complicado, a Optionetics representa uma abordagem prática e equilibrada para negociar lucrativamente nos mercados de hoje. A variada gama de ofertas educacionais da Optionetics inclui seminários, publicações, workshops, CDs e DVDs, materiais para estudo em casa, livros e software.


Escolha Optionetics para os principais recursos e ferramentas educacionais para ajudá-lo a se tornar o profissional bem sucedido que você sempre quis ser.

Комментариев нет:

Отправить комментарий