воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Opção de troca


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para risco de cobertura como para especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


O que significa "offset"?


Um deslocamento envolve assumir uma posição oposta em relação à posição de abertura original. Além disso, compensar é liquidar uma posição de futuros inserindo uma transação equivalente, mas oposta, que elimina a obrigação de entrega. O objetivo da compensação é reduzir a posição líquida de um investidor em um investimento para zero, de modo que nenhum ganho ou perda adicional seja obtido a partir dessa posição.


Transação de compensação.


Entrega Física.


Preço de entrega.


QUEBRANDO PARA BAIXO


As empresas podem optar por compensar as perdas em uma área de negócios realocando os ganhos de outra. Isso permite que a lucratividade de uma atividade suporte a outra atividade. Se uma empresa é bem-sucedida no mercado de smartphones e decide produzir um tablet como uma nova linha de produtos, os ganhos obtidos com as vendas de smartphones podem ajudar a compensar as perdas associadas à expansão para uma nova arena.


Em 2016, a BlackBerry Ltd. sofreu perdas significativas em suas soluções de mobilidade e taxas de acesso a serviços. Os declínios associados foram compensados ​​pelos ganhos nas áreas de software e outras ofertas de serviços, reduzindo o impacto geral sobre os resultados da BlackBerry.


Compensação em contratos futuros.


Os investidores compensaram contratos de futuros e outras posições de investimento para se afastarem de quaisquer passivos associados. Quase todas as posições de futuros são compensadas antes que os termos do contrato de futuros sejam realizados. Embora a maioria das posições seja compensada perto do prazo de entrega, os benefícios do contrato futuro como mecanismo de hedge ainda são percebidos.


O objetivo de compensar um contrato futuro sobre uma commodity, para a maioria dos investidores, é evitar receber fisicamente os bens associados ao contrato. Um contrato de futuros é um acordo para comprar uma mercadoria específica a um preço específico em uma data futura. Se um contrato for mantido até a data acordada, o investidor pode ser responsabilizado por aceitar a entrega física da mercadoria em questão.


Exemplo de posições de compensação.


Se o investimento inicial foi uma compra, é feita uma venda para neutralizar a posição; Para compensar uma venda inicial, é feita uma compra para neutralizar a posição.


Com os futuros relacionados a ações, os investidores podem usar o hedge para assumir uma posição contrária para administrar o risco associado ao contrato futuro. Por exemplo, se você quisesse compensar uma posição longa em um estoque, poderia vender em baixa um número idêntico de ações.


Retorno de retorno de risco.


O que é o "tradeoff de retorno de risco"?


A relação risco-retorno é o princípio de que o retorno potencial aumenta com o aumento do risco. Baixos níveis de incerteza ou risco estão associados a baixos retornos potenciais, enquanto altos níveis de incerteza ou risco estão associados a altos retornos potenciais. De acordo com a relação risco-retorno, o dinheiro investido só pode render maiores lucros se o investidor estiver disposto a aceitar a possibilidade de perdas.


Coma bem, durma bem.


Amante de risco.


Linha do Mercado de Capitais - CML.


Aceitando Risco.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Tradeoff de retorno de risco'


A compensação apropriada entre risco e retorno depende de uma variedade de fatores, incluindo a tolerância ao risco, anos até a aposentadoria e o potencial para substituir os fundos perdidos. O tempo também pode desempenhar um papel essencial na determinação de um portfólio com os níveis apropriados de risco e recompensa. Por exemplo, a capacidade de investir em ações a longo prazo oferece o potencial para se recuperar dos riscos de mercados em baixa e participar de mercados em alta, enquanto um curto período de tempo torna as ações uma proposta de maior risco.


Para os investidores, a relação risco-retorno é um dos componentes essenciais de cada decisão de investimento, bem como na avaliação de carteiras como um todo. Na base desta avaliação, a consideração do risco, bem como a recompensa de um investimento, pode determinar se a ação faz sentido ou não. No nível do portfólio, a relação risco-retorno pode incluir avaliações sobre a concentração ou a diversidade de participações e se o mix apresenta risco demais ou um potencial menor que o desejado para retornos.


Medindo Risco Singular em Contexto.


Exemplos de investimentos de alto risco e alto retorno incluem opções, tostão e fundos negociados em bolsa alavancados (ETFs). Quando esses tipos de investimentos estão sendo considerados, a relação risco-retorno pode ser aplicada ao veículo em uma base singular, bem como dentro do contexto da carteira como um todo. De um modo geral, uma carteira diversificada reduz os riscos apresentados por posições individuais. Por exemplo, uma posição de estoque de moeda de um centavo pode ser um risco extremamente alto em uma base singular, mas se for a única posição de seu tipo e representar uma porcentagem pequena da carteira, o risco total pode ser mínimo.


Risco de nível de portfólio.


A relação risco / retorno também existe no nível do portfólio. Por exemplo, um portfólio composto por todas as ações apresenta tanto risco mais alto quanto potencial para retornos mais altos. Dentro de uma carteira de todas as ações, o risco e a recompensa podem ser aumentados por concentrações em setores específicos ou posições únicas que representam uma grande porcentagem de participações. Por outro lado, uma carteira de títulos do Tesouro de curto prazo apresenta níveis de baixo risco combinados com retornos limitados. Para os investidores, a avaliação da troca cumulativa entre risco e retorno de todas as posições pode fornecer informações sobre se uma carteira assumiu risco suficiente para alcançar objetivos de retorno de longo prazo ou se os níveis de risco são muito altos com a combinação existente de ativos.


Negociação de saúde de Obama.


Ao se afastar de uma opção pública, ele aumenta as chances de sua proposta de reforma no geral.


WASHINGTON - Ao abandonar sua insistência em uma opção de seguro público, o presidente Obama enfureceu alguns de seus partidários mais leais, mas melhorou muito as chances de passar por uma ampla reforma na saúde.


Moderados Os legisladores democratas estão agora mais propensos a apoiar outras partes da legislação em evolução, tais como proibir as seguradoras de negar cobertura por causa de condições preexistentes ou cortar benefícios a detentores de apólices problemáticos, bem como tornar mais fácil para as pequenas empresas cobrir os trabalhadores.


Ao mesmo tempo, a Casa Branca parecia estar fazendo um cálculo que os liberais concordariam com a legislação, mesmo que carecesse de uma provisão que eles considerassem indispensável.


A Casa Branca expressou a posição de Obama em linguagem calibrada, deixando claro que, embora preferisse incluir um plano de saúde administrado pelo governo na legislação, sua ausência não seria um fator decisivo.


Falando a repórteres no Air Force One, o secretário de imprensa Robert Gibbs disse que não houve mudança na política da Casa Branca em relação a um plano do governo. Obama quer um mercado de seguros que faça um serviço melhor aos consumidores, disse ele, e não considera uma opção pública o único meio de realizar isso.


"Os objetivos são escolha e competição", disse Gibbs. "Sua preferência é uma opção pública. Se houver outras idéias, ele ficará feliz em olhar para elas. Acho que isso é verdade não apenas para a questão da saúde, mas para praticamente todos os outros assuntos com os quais ele lidará na vida pública." "


Muitos analistas do Congresso esperam que a Câmara aprove alguma forma de plano público e que o Senado a rejeite, estabelecendo um confronto na rodada final de negociações - provavelmente no final deste outono.


Mas o ganho político para Obama ficou claro na segunda-feira na reação do deputado Rick Boucher, da Virgínia, um dos cinco democratas que se opuseram ao projeto de lei ao autorizar o Comitê de Energia e Comércio da Câmara em julho.


Boucher disse que a disposição de Obama em se comprometer com a opção pública fortaleceu a mão do presidente entre os democratas conservadores e outros céticos sem prejudicar o objetivo básico de reduzir os custos de saúde e garantir mais pessoas.


Deixar cair essa opção, disse Boucher, "cria a oportunidade de aprovar a lei da saúde ... Um plano de saúde operado pelo governo não é essencial" para reformar.


Durante todo o debate sobre a saúde, houve uma pressão por um mercado de seguros mais competitivo - seja por meio da criação de cooperativas ou de um plano do governo - que reduziria os preços.


Pesquisas mostraram que a grande maioria dos americanos prefere uma opção pública. Mas um grupo de oponentes vocais, que temem uma influência federal expandida nos serviços de saúde das pessoas, levaram seu caso para as prefeituras de todo o país durante o recesso congressional de agosto. Eles argumentaram que um plano administrado pelo governo teria uma vantagem injusta e acabaria afastando as seguradoras privadas dos negócios.


A oposição chegou a tal ponto, dominando as notícias, que o presidente realizou três prefeituras nos últimos dias para refutar o que ele chamou de desinformação sobre seu plano de saúde.


E ao deixar claro que a opção pública era apenas um "meio para um fim" - nas palavras de um alto funcionário de Obama que pediu anonimato ao discutir o pensamento administrativo - o presidente pode ser capaz de neutralizar algumas das críticas.


Centristas Democratas na segunda-feira disseram que saudaram a nova flexibilidade da Casa Branca.


O deputado Jason Altmire (D-Pa.), Um legislador de segundo mandato de um distrito de swing, disse: "Isso trará votos". Altmire, que foi um dos três democratas a votar contra o projeto no Comitê de Educação e Trabalho da Câmara, disse que o plano do governo "se tornou um ponto de inflamação".


O diretor executivo da Families USA, Ron Pollack, um dos principais defensores do consumidor que vem promovendo uma reforma na área de saúde há décadas, disse que seu grupo distribuía um memorando divulgando as "10 razões para apoiar as reformas da saúde". Um plano do governo era apenas um deles.


"As contas da reforma da saúde têm muitos fatores críticos destinados a tornar os cuidados de saúde mais acessíveis e mais acessíveis", disse Pollack em uma entrevista. Ele e outros observaram que os projetos de lei que tramitam na Câmara e no Senado incluem cláusulas que transformariam a forma como os americanos obtêm seguro de saúde - mesmo sem um plano do governo.


"O plano público não é o elemento essencial da reforma", disse Jim Kessler, vice-presidente de política da Third Way, um think tank democrata de centro em Washington.


Quando se trata de estratégia, muitos parlamentares há muito vêem uma concessão no plano do governo como essencial para a obtenção de qualquer projeto de saúde no Senado, onde são necessários 60 votos para garantir a aprovação.


Todos os 40 republicanos do Senado se opõem à opção pública, assim como alguns democratas. O líder da maioria Harry Reid (D-Nev.) Tem trabalhado para superar os obstáculos políticos no Senado, onde um pequeno grupo bipartidário de legisladores tem tentado chegar a um acordo.


Probabilidade de um bem sucedido comércio de opções.


Calcule a probabilidade de ganhar dinheiro em uma opção de negociação com essa planilha gratuita do Excel.


Comprar e vender opções é arriscado, e os traders precisam de ferramentas para ajudar a avaliar a probabilidade de sucesso.


Existem muitas técnicas, mas a mais simples é baseada na compreensão da matemática por trás de uma curva de distribuição normal.


Essas equações fornecem a probabilidade de um comércio bem-sucedido para um.


Europeu colocar acabamento no dinheiro (isto é, a probabilidade de que o preço de exercício esteja acima do preço de mercado no vencimento). Finalização da chamada europeia no dinheiro (ou seja, a probabilidade de o preço de exercício estar abaixo do preço de mercado no vencimento)


N () é a função de distribuição normal e é equivalente à função NORMSDIST () do Excel S é o preço da ação X é o preço de exercício v é a volatilidade implícita T é o tempo para expirar.


Essas equações estão intimamente relacionadas ao Delta de uma opção. Os comerciantes costumam usar delta como aproximação da probabilidade de uma opção terminar no dinheiro.


Delta é dado por esta equação,


onde r é a taxa livre de risco. Como você pode ver, P call, P put e Δ estão intimamente relacionados.


Um delta de 1 indica que o preço da opção se move em etapas com o preço da ação. Um delta de 1 também significa que a opção estará no dinheiro na expiração.


No entanto, delta assume que os preços das ações têm uma distribuição log-normal. Isto não é, no entanto, sempre o caso.


Esta planilha implementa as equações acima e ajuda a calcular a probabilidade de que sua negociação seja bem-sucedida. A planilha também calcula o intervalo de preço de ações desejado para uma negociação vencedora, dada uma probabilidade.


12 pensamentos sobre & ldquo; Probabilidade de um bem sucedido comércio de opções & rdquo;


O recurso descrito na sua última frase, "A planilha também calcula o intervalo de preço das ações desejado para uma negociação vencedora, dada uma probabilidade & # 8221; não parece funcionar & # 8230; Cuidado para ver isso?


Tente remover o & # 8220; / 100 & # 8221; nas fórmulas para preço mais baixo e superior das ações (Células B23 e C23 no arquivo original) e deve funcionar. As fórmulas resultantes ficarão assim:


Preço mais baixo da ação.


Preço da Ação Superior.


Se eu quiser saber o preço de exercício mais baixo e o preço de exercício mais alto para uma determinada probabilidade de ganho, que opção de compra e venda devo usar? Aqueles para as opções de ATM?


A fórmula assume uma volatilidade diária implícita? Se eu tivesse uma volatilidade implícita de 30 dias, isso mudaria a fórmula? Nesse caso, o que devo dividir no sqrt (T)?


Oi, obrigado pela planilha! No entanto, a & # 8220; Probabilidade de Estoque Expirando em Intervalo & # 8221; não funciona como esperado.


Se eu usar um estoque de $ 25, 50 dias, 40% de call / put e 99% de chance de ganhar, retornos maiores e menores de 25,09 e 24,91. Parece muito apertado para uma chance de 99% de sucesso?


Eu tive um espião de teste de resultado semelhante em 205. Estou usando o iPad excel. Eu tirei a divisão por 100 de volatilidade na fórmula e parece uma correção.


Além disso, a função normdist em minhas planilhas parece ter vários valores como média, desvios, etc., sua função parece usar uma célula. Você pode explicar ?


Oi Dasinv, eu tenho o mesmo problema. O Stokcs que expira em uma calculadora de intervalo parece não funcionar. Você teria uma correção para isso? como se fosse uma ótima ferramenta. Thnx, Bulent.


Você afirma que a distribuição normal do log não é sempre uma boa aproximação para os preços das ações. Tendo negociado um tempo eu vejo isso com rabo de cisne preto longo. Podemos adaptar isso para utilizar uma distribuição que corresponda com mais precisão ao estoque.


A) qual distribuição usaríamos?


B) podemos inserir dados históricos para criar uma curva de distribuição personalizada que corresponda melhor.


C) uma vez que tenhamos esta distribuição, como substituímos o normdist pela nova curva?


Adorável trabalho entre.


Muito obrigado por esta planilha e pela correção.


E se eu quiser encontrar Qual é a porcentagem de probabilidade que o preço permanece entre 940 e 8211; 1020


Eu entrei na seguinte informação.


Preço atual da ação = 25.


Chamada de Volatilidade Implícita = 40%


Coloque Volatilidade Implícita = 40%


Dias para expiração = 50.


Nenhuma das probabilidades recalculadas.


O que estou fazendo de errado?


Não entendo como interpretar esses números. Os termos usados ​​na explicação acima não são os termos usados ​​no exemplo. Aqui está o que eu entendo olhando as fórmulas:


& # 8211; (Fórmula) Preço da Ação = (Exemplo) Preço da Ação Alvo.


& # 8211; Preço de Exercício (Fórmula) = (Exemplo) Preço Atual das Ações.


Olhando para a Probabilidade de Chamadas, se eu colocar o Preço da Ação Alvo a 2000, o & # 8221; Probabilidade vencedora & # 8221; dá 100% e & # 8220; Close Above Target & # 8221; é 0%. Parece que o & # 8220; Probabilidade vencedora & # 8221; deve dizer "Perder probabilidade" # 8221 ;.

Комментариев нет:

Отправить комментарий