среда, 25 апреля 2018 г.

Estratégias de cobertura de futuros e opções


Como os futuros são usados ​​para proteger uma posição?
Contratos futuros são um dos derivativos mais comuns usados ​​para hedge de risco. Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um momento específico no futuro por um determinado preço. A razão principal pela qual as empresas ou corporações usam contratos futuros é compensar suas exposições ao risco e se limitar a qualquer flutuação de preço. O objetivo final de um investidor que usa contratos futuros para hedge é compensar perfeitamente seu risco. Na vida real, no entanto, isso é muitas vezes impossível e, portanto, os indivíduos tentam neutralizar o risco tanto quanto possível. Por exemplo, se uma mercadoria a ser objeto de hedge não estiver disponível como um contrato futuro, um investidor comprará um contrato futuro em algo que acompanhe de perto os movimentos dessa mercadoria. (Para saber mais, leia Commodities: The Portfolio Hedge.)
Usando contratos futuros.
Quando uma empresa sabe que fará uma compra no futuro para um determinado item, ela deve assumir uma posição comprada em um contrato futuro para proteger sua posição. Por exemplo, suponha que a empresa X saiba que em seis meses terá de comprar 20.000 onças de prata para atender a um pedido. Suponha que o preço spot da prata seja de US $ 12 / onça e o preço do futuro de seis meses seja de US $ 11 / onça. Ao comprar o contrato de futuros, a empresa X pode fixar um preço de US $ 11 / onça. Isso reduz o risco da empresa porque poderá fechar sua posição futura e comprar 20.000 onças de prata por US $ 11 / onça em seis meses.
Se uma empresa sabe que estará vendendo um determinado item, deve assumir uma posição vendida em um contrato futuro para proteger sua posição. Por exemplo, a empresa X deve cumprir um contrato em seis meses que exige a venda de 20.000 onças de prata. Suponha que o preço à vista da prata seja de US $ 12 / onça e o preço futuro seja de US $ 11 / onça. A empresa X fecharia contratos futuros de prata e fecharia a posição de futuros em seis meses. Neste caso, a empresa reduziu seu risco garantindo que receberá US $ 11 por cada onça de prata que vender.
Os contratos de futuros podem ser muito úteis para limitar a exposição ao risco que um investidor tem em uma negociação. A principal vantagem de participar de um contrato futuro é que ele remove a incerteza sobre o preço futuro de um item. Ao fixar um preço para o qual você é capaz de comprar ou vender um determinado item, as empresas são capazes de eliminar a ambiguidade que tem a ver com as despesas e lucros esperados.
Saindo de uma posição antes da expiração.
Enquanto um contrato de futuros é semelhante a uma opção, quando o detentor tem o direito de comprar o título subjacente, um contrato futuro torna ambas as partes do contrato obrigadas a cumprir os termos do contrato se ele for mantido até a liquidação. Se você comprar um contrato de futuros, você está entrando em um acordo para comprar o título subjacente e se você vender um contrato futuro, você está entrando em um acordo para vender o ativo subjacente para outra parte. (Para entender melhor esse conceito, leia Futures Fundamentals.)
Durante a vida de um contrato de futuros, o título subjacente provavelmente se moverá em favor de um detentor sobre o outro. Então, o que o titular com o lucro pode fazer se preferir sair da posição lucrativa do que manter a liquidação? Se um negociador de futuros quiser fechar uma posição, tudo o que ele precisa fazer é assumir uma posição equivalente à do contrato que ele já possui. Então, se você é longo três contratos de barriga de porco de fevereiro, para fechar esta posição você iria vender três contratos de barriga de porco de fevereiro.
No entanto, geralmente isso não é feito apenas vendendo seus três contratos existentes para outra parte, como se fosse uma ação. As posições são geralmente fechadas entrando em um novo acordo com outra parte. Por exemplo, se você comprou três contratos da parte A, para fechar sua posição, você venderia três contratos para a parte B. Como essas posições estão compensando, sua posição no mercado é neutralizada e você está efetivamente fora da posição. Embora isso seja um pouco mais complicado do que apenas vender os três contratos originais, o resultado é o mesmo.

Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Cobertura é a prática de comprar e manter títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos pretendem se mover em uma direção diferente do restante da carteira. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em um estoque ou índice é o clássico instrumento de hedge.
Quando feito adequadamente, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa potencial de retorno.
Como isso é feito.
Cobertura pode soar como uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos sub-mercado. Mas essa estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de uma carteira, um investidor pode, com frequência, assumir mais riscos em outro lugar, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
A cobertura também é usada para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir obrigações futuras de pagamento. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, deve haver um hedge para garantir que a dívida possa ser paga. Ou, se um fundo de pensão tem passivos futuros, então é apenas responsável por cobrir a carteira contra perdas catastróficas. (Veja também: Guia para iniciantes do Hedge.)
Risco Downside.
O preço dos instrumentos de cobertura está relacionado com o risco potencial de subida no título subjacente. Como regra geral, quanto maior o risco negativo que o comprador do hedge procura transferir para o vendedor, mais cara será a cobertura.
O risco de baixa e, consequentemente, o preço das opções, é principalmente uma função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que, se um título for capaz de movimentações de preço significativas diariamente, uma opção nesse título que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, custosa.
Por outro lado, se a segurança é relativamente estável em uma base diária, há menos risco de queda, e a opção será menos cara. É por este motivo que os títulos correlacionados são por vezes utilizados para cobertura. Se um estoque individual de pequena capitalização é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia fazer hedge com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. Opções com preços de exercício mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preço. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, um hedge perfeitamente precificado, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se este fosse o caso, haveria poucas razões para não se proteger de qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Naturalmente, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando os títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de Volatilidade - Como regra, a volatilidade implícita é geralmente maior do que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maior parte do tempo. Por que isso acontece ainda está em aberto para debate, mas o resultado é que os investidores pagam regularmente pela proteção de downside. Derivação de Índice - Os índices de ações e os preços de ações associados têm uma tendência a subir ao longo do tempo. Esse aumento gradual no valor do título subjacente resulta em um declínio no valor do put relacionado. Decaimento do Tempo - Como todas as posições de opções longas, todos os dias em que uma opção se aproxima da expiração, ela perde um pouco do seu valor. A taxa de decaimento aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Como o pagamento esperado de uma opção de venda é menor do que o custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a proteção necessária. Isso geralmente significa comprar puts a preços de exercício mais baixos e assumir o risco de queda inicial da segurança.
Spread Hedging.
Os investidores do índice estão frequentemente mais preocupados em se proteger contra quedas de preço moderadas do que quedas severas, já que esse tipo de queda de preços é muito imprevisível e relativamente comum. Para esses investidores, a disseminação de um urso pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de Propagação de Opções.)
Em um bear put spread, o investidor compra uma put com um preço de exercício mais alto e depois vende uma com um preço menor com a mesma data de vencimento. Observe que isso fornece apenas proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, isso geralmente é proteção suficiente para lidar com uma recessão de leve a moderada.
Outra maneira de obter o máximo valor de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas cerca de 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é menor do que o último.
Extensão de Tempo e Put Rolling.
Opções de venda disponíveis no IWM, negociando a 78.20. O IWM é o ETF do Russell 2000 tracker.

Hedging Com Futuros e Opções.
Grandes empresas usam estratégias de hedge para se protegerem contra mudanças de preço em matérias-primas que poderiam prejudicar os lucros. Os investidores individuais podem querer proteger algumas posições de investimento para evitar um impacto sobre os valores de investimento se ocorrer um mercado de baixa ou mesmo um crash. Os produtos financeiros derivativos de futuros e opções oferecem maneiras diferentes de proteger seus investimentos contra perdas.
Função de cobertura.
Um hedge é uma posição de títulos que ganhará um ganho compensatório se seus investimentos regulares, normalmente ações ou fundos de ações, sofrerem uma séria perda de valor. Um hedge precisa empregar alavancagem para que não lhe custe muito dinheiro para cobrir alguns ou todos os seus investimentos. Os hedges também serão títulos derivativos que aumentam de valor quando o ativo subjacente - do qual o derivativo é derivado - cai em valor.
Cobertura com Opções.
As opções são contratos de prazo limitado que permitem comprar ou vender um título subjacente por um preço fixo até uma data de vencimento especificada. Dos dois tipos de opções - calls e puts - puts são tipicamente usados ​​para proteger os valores do mercado de ações. Coloca o comércio contra ações individuais, fundos negociados em bolsa e índices de ações. Opções de venda aumentam quando o ativo subjacente cai abaixo do preço de exercício da opção. A autorização de negociação de opções pode ser adicionada a qualquer conta de corretagem de ações, permitindo que você proteja rapidamente contra uma queda esperada no mercado de ações ou preços de ações específicos.
Opções Prós e Contras.
As opções de venda podem fornecer um nível significativo de proteção de hedge alavancada a um custo relativamente baixo. O grande número de opções disponíveis permite que você personalize seu hedge de opção de venda para cobrir ações ou setores específicos do mercado de ações e controlar a taxa de alavancagem versus custo do hedge. A principal desvantagem de usar opções é a data de expiração. As opções de longo prazo podem ser caras e uma opção de curto prazo pode resultar na expiração das opções antes que você realmente precise da proteção de hedge. O grande número de opções disponíveis também pode ser visto como negativo. Você pode prever corretamente uma queda no mercado e escolher as opções erradas para cobrir o tamanho do declínio.
Hedging com Futuros.
Os contratos de futuros são negociados nas bolsas de futuros de commodities e você precisa de uma conta com uma corretora de futuros de commodities para usar futuros para fins de negociação ou hedging. Contratos futuros cobrem os índices de ações mais populares do mercado, além dos principais índices do setor de ações. Para se proteger contra um mercado em queda, você venderia ou ficaria com o contrato futuro de índices de ações que melhor correspondesse à composição de sua carteira de ações. Para negociar futuros, você deve depositar uma margem de 5 a 10 por cento do valor do contrato futuro.
Futuros Prós e Contras
Em relação ao montante de uma carteira de ações que um contrato futuro pode cobrir, o custo de usar futuros é basicamente zero. Uma vez que você tenha vendido contratos futuros de curto prazo, os contratos mudarão o valor na proporção inversa direta ao índice de ações subjacente. Contratos futuros com prazos mais longos podem ser usados ​​para hedge ou futuros de curto prazo podem ser adiantados com pouco ou nenhum custo adicional. O maior negativo dos futuros como hedge é a correlação direta de valores. Se o valor das ações cobertas subir US $ 50.000, os futuros cairão em uma quantia quase igual. A cobertura com futuros compensará com perdas quaisquer ganhos no mercado de ações, desde que você mantenha a cobertura.

Hedging Com Futuros e Opções.
Grandes empresas usam estratégias de hedge para se protegerem contra mudanças de preço em matérias-primas que poderiam prejudicar os lucros. Os investidores individuais podem querer proteger algumas posições de investimento para evitar um impacto sobre os valores de investimento se ocorrer um mercado de baixa ou mesmo um crash. Os produtos financeiros derivativos de futuros e opções oferecem maneiras diferentes de proteger seus investimentos contra perdas.
Função de cobertura.
Um hedge é uma posição de títulos que ganhará um ganho compensatório se seus investimentos regulares, normalmente ações ou fundos de ações, sofrerem uma séria perda de valor. Um hedge precisa empregar alavancagem para que não lhe custe muito dinheiro para cobrir alguns ou todos os seus investimentos. Os hedges também serão títulos derivativos que aumentam de valor quando o ativo subjacente - do qual o derivativo é derivado - cai em valor.
Cobertura com Opções.
As opções são contratos de prazo limitado que permitem comprar ou vender um título subjacente por um preço fixo até uma data de vencimento especificada. Dos dois tipos de opções - calls e puts - puts são tipicamente usados ​​para proteger os valores do mercado de ações. Coloca o comércio contra ações individuais, fundos negociados em bolsa e índices de ações. Opções de venda aumentam quando o ativo subjacente cai abaixo do preço de exercício da opção. A autorização de negociação de opções pode ser adicionada a qualquer conta de corretagem de ações, permitindo que você proteja rapidamente contra uma queda esperada no mercado de ações ou preços de ações específicos.
Opções Prós e Contras.
As opções de venda podem fornecer um nível significativo de proteção de hedge alavancada a um custo relativamente baixo. O grande número de opções disponíveis permite que você personalize seu hedge de opção de venda para cobrir ações ou setores específicos do mercado de ações e controlar a taxa de alavancagem versus custo do hedge. A principal desvantagem de usar opções é a data de expiração. As opções de longo prazo podem ser caras e uma opção de curto prazo pode resultar na expiração das opções antes que você realmente precise da proteção de hedge. O grande número de opções disponíveis também pode ser visto como negativo. Você pode prever corretamente uma queda no mercado e escolher as opções erradas para cobrir o tamanho do declínio.
Hedging com Futuros.
Os contratos de futuros são negociados nas bolsas de futuros de commodities e você precisa de uma conta com uma corretora de futuros de commodities para usar futuros para fins de negociação ou hedging. Contratos futuros cobrem os índices de ações mais populares do mercado, além dos principais índices do setor de ações. Para se proteger contra um mercado em queda, você venderia ou ficaria com o contrato futuro de índices de ações que melhor correspondesse à composição de sua carteira de ações. Para negociar futuros, você deve depositar uma margem de 5 a 10 por cento do valor do contrato futuro.
Futuros Prós e Contras
Em relação ao montante de uma carteira de ações que um contrato futuro pode cobrir, o custo de usar futuros é basicamente zero. Uma vez que você tenha vendido contratos futuros de curto prazo, os contratos mudarão o valor na proporção inversa direta ao índice de ações subjacente. Contratos futuros com prazos mais longos podem ser usados ​​para hedge ou futuros de curto prazo podem ser adiantados com pouco ou nenhum custo adicional. O maior negativo dos futuros como hedge é a correlação direta de valores. Se o valor das ações cobertas subir US $ 50.000, os futuros cairão em uma quantia quase igual. A cobertura com futuros compensará com perdas quaisquer ganhos no mercado de ações, desde que você mantenha a cobertura.

Futuros e estratégias de cobertura de opções
Nossa plataforma proprietária de hedge automatiza o processo de criação de estratégias de hedge e estratégias cross-market altamente correlacionadas para determinados mercados. Ele também oferece a capacidade de oferecer simulações personalizadas ao vivo dessas estratégias para clientes e potenciais clientes, para que eles possam “testar” nossos sistemas de hedge e ver como essas estratégias afetariam seus objetivos de negócios. Além disso, a plataforma oferece transparência e relatórios completos.
Desenvolvemos uma Plataforma de Estratégias de Opções de Risco Limitado (baseada nos Índices TMQR EXO® proprietários) que oferece hedgers comerciais:
Maior Liquidez Maior Flexibilidade & # 038; Adaptabilidade Independente do Tamanho Maior Contenção da Exposição ao Risco.
Os Índices TMQR EXO® medem nove diferentes estratégias de opções comprovadas. Assim como os índices de ações que refletem os preços de seus componentes, cada EXO reflete o preço das opções do componente. A plataforma TMQR EXO® oferece um terreno fértil para nossa equipe de risco projetar estratégias de hedge com o objetivo de extrair Beta Exótico ou Alfa.
Contate-Nos.
141 West Jackson Blvd.
Chicago, IL 60604.
Nossos serviços.
Links importantes.
Blog de informações do mercado.
Futuros e opções de negociação envolvem risco substancial de perda e podem não ser adequados para todos. A avaliação de futuros e opções pode flutuar e, como resultado, os clientes podem perder mais do que seu investimento original. Em nenhuma circunstância o conteúdo deste site deve ser interpretado como uma promessa, garantia ou implicação expressa ou implícita de ou pelo The PRICE Futures Group, Inc. de que você irá lucrar ou que as perdas podem ou serão limitadas. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As informações fornecidas neste site destinam-se exclusivamente a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia de qualquer tipo está implícita ou é possível quando projeções de condições futuras são tentadas.
A alavancagem criada pela negociação na margem pode funcionar contra você e também para você, e as perdas podem exceder todo o seu investimento. Antes de abrir uma conta e negociação, você deve procurar orientação de seus assessores, conforme apropriado, para garantir que entende os riscos e pode suportar as perdas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий