суббота, 19 мая 2018 г.

Posições de negociação de opções


Entendendo as posições sintéticas.


A definição básica de posições sintéticas é que elas são posições de negociação criadas para emular as características de outra posição. Mais especificamente, eles são criados para recriar o mesmo perfil de risco e recompensa como uma posição equivalente. Na negociação de opções, eles são criados principalmente de duas maneiras.


Você pode usar uma combinação de contratos de opções diferentes para emular uma posição longa ou uma posição vendida em ações, ou pode usar uma combinação de contratos de opções e ações para emular uma estratégia de negociação de opções básicas. No total, existem seis posições sintéticas principais que podem ser criadas e os comerciantes as usam por diversas razões.


O conceito pode parecer um pouco confuso e você pode até estar se perguntando por que você precisaria ou gostaria de passar pelo trabalho de criar uma posição que é basicamente igual a outra. A realidade é que as posições sintéticas não são essenciais na negociação de opções, e não há razão para usá-las.


No entanto, existem certos benefícios a serem obtidos, e você pode achá-los úteis em algum momento. Nesta página, explicamos algumas das razões pelas quais os operadores usam essas posições e também fornecemos detalhes sobre os seis principais tipos.


Por que usar posições sintéticas? Synthetic Long Stock Synthetic Short Stock Synthetic Longa Chamada Synthetic Short Chamada Synthetic Long Put Synthetic Curta Colocar.


Por que usar posições sintéticas?


Há uma série de razões pelas quais os operadores de opções usam posições sintéticas, e estas basicamente giram em torno da flexibilidade que elas oferecem e as implicações de custo de usá-las. Embora algumas das razões sejam exclusivas de tipos específicos, há essencialmente três vantagens principais e essas vantagens estão intimamente ligadas. Primeiro, é o fato de que posições sintéticas podem ser facilmente usadas para mudar uma posição para outra quando suas expectativas mudam sem a necessidade de fechar as existentes.


Por exemplo, imagine que você tenha escrito chamadas na expectativa de que o estoque subjacente caísse de preço nas próximas semanas, mas uma mudança inesperada nas condições do mercado leva você a acreditar que a ação realmente aumentaria de preço. Se você quisesse se beneficiar desse aumento da mesma forma que estava planejando se beneficiar da queda, então você precisaria fechar sua posição vendida, possivelmente com prejuízo, e então escrever puts.


No entanto, você pode recriar a posição de opções de venda curta simplesmente comprando uma quantia proporcional do estoque subjacente. Você realmente criou um put curto sintético como sendo curto em chamadas e longo no estoque real é efetivamente o mesmo que ser curto em puts. A vantagem da posição sintética aqui é que você só teve que fazer um pedido para comprar o estoque subjacente ao invés de dois pedidos para fechar sua posição de compra curta e em segundo lugar para abrir sua posição de venda curta.


A segunda vantagem, muito semelhante à primeira, é que quando você já tem uma posição sintética, é muito mais fácil se beneficiar de uma mudança em suas expectativas. Vamos usar novamente um exemplo de um put curto sintético.


Você usaria um put curto tradicional (ou seja, você escreveria puts) se estivesse esperando que uma ação aumentasse apenas uma pequena quantia em valor. O máximo que você tem a ganhar é a quantia que você recebeu por escrever os contratos, por isso não importa o quanto a ação sobe; contanto que aumente o suficiente para que os contratos que você escreveu expirem sem valor.


Agora, se você estivesse mantendo uma posição vendida e esperando um pequeno aumento nas ações subjacentes, mas sua perspectiva mudou e agora você acredita que as ações vão subir significativamente, você teria que entrar em uma posição totalmente nova para maximizar qualquer lucros do aumento significativo.


Isso normalmente envolveria a recompra das opções de venda que você escreveu (talvez você não tenha que fazer isso primeiro, mas se a margem exigida ao escrevê-las atrapalhar muito do seu capital talvez precise) e, em seguida, comprar chamadas no estoque subjacente ou comprar o estoque em si. No entanto, se você estava segurando uma posição curta sintética em primeiro lugar (ou seja, você estava short em chamadas e longo no estoque), então você pode simplesmente fechar a posição de chamada curta e, em seguida, basta segurar o estoque para se beneficiar do esperado aumento significativo.


A terceira principal vantagem é basicamente como resultado das duas vantagens já mencionadas acima. Como você notará, a flexibilidade das posições sintéticas geralmente significa que você precisa fazer menos transações. Transformar uma posição existente em uma sintética, porque suas expectativas mudaram, normalmente envolve menos transações do que sair da posição existente e depois entrar em outra.


Da mesma forma, se você mantiver uma posição sintética e quiser tentar se beneficiar de uma mudança nas condições de mercado, você geralmente poderá ajustá-la sem fazer uma alteração completa nas posições que você detém. Devido a isso, posições sintéticas podem ajudar você a economizar dinheiro. Menos transações significam menos em termos de comissões e menos dinheiro perdido para o lance pedir spread.


Estoque longo sintético.


Uma posição sintética de estoque longo é onde você emula os possíveis resultados de realmente possuir ações usando opções. Para criar um, você compraria nas chamadas de dinheiro com base no estoque relevante e, em seguida, escreveria no dinheiro com base no mesmo estoque.


O preço que você paga pelas chamadas seria recuperado pelo dinheiro que você recebe por escrever puts, o que significa que se a ação não mudasse de preço, você não perderia nem ganharia: o mesmo que possuir ações. Se as ações aumentassem de preço, você lucraria com suas ligações, mas se elas diminuíssem de preço, você perderia das opções que você escreveu. Os lucros potenciais e as perdas potenciais são essencialmente os mesmos que os da própria ação.


O maior benefício aqui é a alavancagem envolvida; as exigências iniciais de capital para criar a posição sintética são menores do que para a compra da ação correspondente.


Estoque curto sintético.


A posição sintética do estoque curto é equivalente ao estoque vendido a descoberto, mas utilizando apenas as opções. A criação da posição exige a gravação das chamadas em dinheiro no estoque relevante e a compra no dinheiro da mesma ação.


Novamente, o resultado líquido aqui é neutro se a ação não se mover de preço. O desembolso de capital para a compra das opções é recuperado através da gravação das chamadas. Se a ação caísse de preço, você ganharia com os puts comprados, mas se aumentasse de preço, perderia as chamadas por escrito. Os lucros potenciais e as perdas potenciais são aproximadamente iguais ao que seriam se você vendesse em baixa a ação.


Existem duas vantagens principais aqui. A principal vantagem é novamente alavancar, enquanto a segunda vantagem está relacionada aos dividendos. Se você tiver ações vendidas a descoberto e essa ação devolver um dividendo aos acionistas, você será obrigado a pagar esse dividendo. Com uma posição sintética de estoque curto, você não tem a mesma obrigação.


Chamada Longa Sintética.


Uma chamada longa sintética é criada pela compra de opções de venda e pela compra do estoque subjacente relevante. Essa combinação de ações próprias e opções de venda com base nesse estoque é efetivamente equivalente a possuir opções de compra. Uma chamada longa sintética normalmente seria usada se você possuísse opções de venda e esperasse que a ação subjacente caísse de preço, mas suas expectativas mudaram e você sentiu que a ação aumentaria de preço. Em vez de vender suas opções de venda e, em seguida, comprar opções de compra, você simplesmente recriaria as características de pagamento comprando o estoque subjacente e criando a posição de compra longa sintética. Isso significaria custos de transação menores.


Chamada Curta Sintética.


Uma breve chamada sintética envolve escrever put e vender a descoberto a ação subjacente relevante. A combinação dessas duas posições recria efetivamente as características de uma posição de opções de chamadas curtas. Ele normalmente seria usado se você tivesse poucas opções ao esperar que o estoque subjacente aumentasse de preço e, em seguida, tivesse motivos para acreditar que a ação realmente cairia de preço.


Em vez de fechar sua posição de opções de venda a descoberto e, em seguida, encurtar as chamadas, você pode recriar as chamadas com vendas a descoberto por venda a descoberto do estoque subjacente. Novamente, isso significa custos de transação menores.


Sintético Longo Colocado.


Um put longo sintético também é tipicamente usado quando você esperava que o título subjacente aumentasse, e então suas expectativas mudam e você prevê uma queda. Se você tivesse comprado opções de compra em ações que você esperava subir, você poderia simplesmente vender esse estoque a descoberto. A combinação de ser longo em calls e short on stocks é aproximadamente o mesmo que segurar puts no estoque - ou seja, ser longo em puts.


Quando você já possui chamadas, a criação de uma posição longa envolve a venda dessas chamadas e a compra de opções. Mantendo as chamadas e diminuindo o estoque, você está fazendo menos transações e, portanto, economizando custos.


Colocar Curto Sintético.


Uma posição normal de venda a descoberto é normalmente usada quando se espera que o preço de um aumento de estoque subjacente seja moderado. A posição de venda curta sintética geralmente seria usada quando você esperava que acontecesse o oposto (ou seja, uma queda moderada no preço).


Se você estivesse em uma posição de call curta e quisesse mudar para uma posição de put curta, você teria que fechar sua posição existente e então escrever novos puts. No entanto, você pode criar um short curto sintético e simplesmente comprar o estoque subjacente. Uma combinação de possuir ações e ter uma posição de compra curta naquela ação tem essencialmente o mesmo potencial para lucros e perdas que as de venda a descoberto.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Visão geral das opções de negociação de posição.


Ao contrário de outros estilos de negociação de opções, a negociação de posição não é comumente usada para a maioria dos instrumentos financeiros. Na verdade, é praticamente exclusivo para derivativos de negociação, como opções e futuros. É um estilo de risco muito baixo que é usado para obter lucro, aproveitando algumas das oportunidades distintas que as opções podem apresentar. Não é absolutamente um estilo que deve ser empreendido por iniciantes, pois requer uma compreensão muito abrangente das opções e de toda a dinâmica relacionada.


Negociação de posição é um estilo que é quase exclusivamente usado por comerciantes profissionais e institucionais. Os criadores de mercado, por exemplo, usariam esse estilo para cumprir seu papel, mas na verdade não é um estilo que qualquer operador casual ou doméstico deveria estar considerando. Negociação Swing é geralmente a escolha muito melhor para a maioria, ou dia de negociação para aqueles que são capazes de fazer um compromisso em tempo integral. Ainda é útil entender como esse estilo funciona, e nesta página fornecemos uma breve visão geral do que está envolvido.


O que é negociação de posição?


A negociação de posição é um estilo que é tipicamente usado por profissionais que representam bancos e outras grandes instituições financeiras. É usado principalmente para transações de derivativos e, em particular, contratos de opções. Para usar esse estilo, um trader precisa saber muito mais do que apenas como as opções funcionam; É necessário um conhecimento verdadeiramente profundo de todas as características e fatores relevantes que afetam as opções e seus preços.


Além disso, é essencial ter uma compreensão completa de todas as diferentes estratégias que podem ser usadas, como funcionam, suas vantagens e desvantagens e como podem ser utilizadas, dependendo das condições de mercado prevalecentes.


O objetivo fundamental deste estilo é minimizar o risco envolvido, tanto quanto possível, mesmo que isso signifique fazer uma porcentagem muito baixa de lucros. Os operadores de posição buscam lucrar com movimentos direcionais no mercado como a maioria dos investidores, mas, em vez disso, suas atividades baseiam-se principalmente na proteção de portfólios existentes contra esses movimentos direcionais e na tentativa de lucrar com a decadência temporal dos contratos de opções.


Geralmente, exige a manutenção de posições por períodos significativamente mais longos, a fim de maximizar o lucro potencial, e as opções geralmente são mantidas até a expiração. Embora os operadores de posição só possam manter posições por períodos curtos, às vezes, dependendo das estratégias utilizadas e das condições de mercado, a definição básica de um operador de posição é alguém que ocupa uma posição de longo prazo.


Lucrando com a negociação de posição.


Nós já explicamos como este estilo não é realmente adequado para o investidor mais casual por causa do conhecimento incrivelmente profundo que é necessário. Não deve ser absolutamente ignorado se você realmente sente que dominou o assunto das opções e tudo o que está envolvido, mas na maior parte do tempo você estará invariavelmente melhor usando um estilo diferente. Outra razão específica para isso é o modo como os operadores de posição obtêm seus lucros.


O objetivo deste estilo é manter os riscos o mais baixo possível. Como a maioria das formas de investimento, o nível de risco é refletido no nível de lucros a ser feito. Embora seja verdade que os profissionais possam fazer muito grandes somas de dinheiro, isso ocorre porque eles estão lidando com enormes quantidades de capital.


A maioria das estratégias utilizadas baseia-se em tentar garantir uma certa quantidade de lucro, por menor que seja o lucro. Manter o risco baixo é muito mais importante do que tentar criar lucros máximos. Ao negociar com uma enorme quantidade de capital, fazer retornos de percentuais minúsculos ainda pode valer muito a pena. No entanto, para aqueles que têm um capital inicial menor, é muito difícil fazer qualquer tipo de dinheiro significativo usando esse estilo.


As opções de negociação de posições provavelmente não serão o estilo mais adequado para a grande maioria dos operadores de opções. É essencialmente o domínio de comerciantes profissionais e institucionais por duas razões principais. Primeiro, exige um conhecimento profundo de tudo relacionado à negociação de opções, a todas as dinâmicas envolvidas e todas as estratégias possíveis que podem ser usadas. Segundo, só é realmente possível fazer qualquer tipo de lucro significativo com um capital inicial muito grande.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


O que é um 'Straddle'?


Um straddle é uma estratégia de opções na qual o investidor mantém uma posição em uma chamada e coloca com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Essa estratégia permite que o investidor lucre, independentemente de o preço do título subir ou descer, supondo que o preço das ações sofra alguma alteração significativa.


Coberto em Straddle.


Bear Straddle.


Chamada Nua.


No dinheiro.


QUEBRANDO 'Straddle'


Mecânica e Características do Straddle.


A chave para a criação de uma longa posição de straddle é comprar uma opção de compra e uma opção de venda. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e data de vencimento. Se os preços de exercício não correspondentes forem comprados, a posição será considerada um estrangulamento, não um straddle.


As posições longas do straddle têm lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do ativo subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do ativo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prêmios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para inserir a posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.


O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:


Lucro (em alta) = Preço do ativo subjacente - o preço de exercício da opção de compra - prêmio líquido pago.


O lucro quando o preço do ativo subjacente está diminuindo é dado por:


Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prêmio líquido pago.


A perda máxima é o prêmio líquido total pago mais quaisquer comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções na expiração.


Existem dois pontos de equilíbrio em uma posição de straddle. O primeiro, conhecido como o ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prêmio líquido pago. O segundo, o menor ponto de equilíbrio, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prêmio pago.


Exemplo de Straddle.


Uma ação custa US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 custa US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também é cotada a US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.


A posição lucrará no vencimento se o preço das ações estiver acima de US $ 56 ou abaixo de US $ 44. A perda máxima de US $ 6 ocorre se o estoque permanecer com o preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o preço da ação for US $ 65, a posição seria lucrativa:


Gerenciando posições: Quando cortar e correr, quando obter lucros.


Restante disciplinado, sem emoção e mitigando risco são algumas das chaves para o sucesso do investimento.


Negociação de Gerenciamento de Risco.


Negociação de Gerenciamento de Risco.


Negociação de Gerenciamento de Risco.


Negociação de Gerenciamento de Risco.


Se você for gerenciar ou negociar um portfólio de ações você mesmo, algumas dessas técnicas que usamos para gerenciar cargos podem ser úteis para você. Uma vez que você tenha construído um portfólio diversificado, manejável e completo, a parte difícil começa. Você deve tentar administrar suas posições com diligência e sem emoção, ou pelo menos o menos humanamente possível. Um grande fator para aumentar os retornos de seu portfólio de ações e preservar seu capital pode estar indo contra seus instintos naturais, reduzindo suas perdas rapidamente e deixando seus vencedores andarem.


A maioria de nós tem dificuldade em admitir que estávamos errados e tendem a comprar mais de uma ação que caiu, sob o disfarce de que é mais barato e obviamente um valor melhor do que quando compramos mais alto um pouco antes, em vez de admitir que estávamos errados, cortando isca e passar para a nossa próxima idéia. Na verdade, isso pode ser uma das maneiras mais rápidas de perder dinheiro no mercado de ações.


Por outro lado, os seres humanos emocionais estão inclinados a obter lucros rápidos e vender qualquer ação que proporcione um ganho imediato. O curso de ação mais prudente que alguém pode querer considerar é vender os perdedores rapidamente e agarrar-se aos vencedores, desde que eles continuem ganhando. Entraremos em algumas técnicas fáceis para gerenciar suas posições em um momento, mas vamos primeiro dar uma breve aula sobre psicologia do mercado.


Uma lição de psicologia de mercado.


Algum tempo atrás, Doug Kass, da Seabreeze Partners, me mandou um e-mail. Ele e Bob Snyder, do Cambridge Information Group, tentavam localizar uma página de um velho Almanaque da Bolsa de Valores, descrevendo o processo típico de raciocínio durante um comércio ruim. O gráfico que procuravam apareceu pela primeira vez no primeiro Almanaque em 1968. Depois, o ressuscitamos no Almanaque de 2001.


A figura 1 mostra nossa própria visão modernizada dessa valiosa lição milenar no controle de suas emoções ao negociar ou tomar decisões de investimento. Esses comentários são típicos daqueles feitos durante um declínio no mercado e aumentam. Se você já disse alguma delas, você é emocionalmente normal (em ações, pelo menos). Mas agora você pode estar em guarda, se você alguma vez pronunciá-los novamente. Esse lembrete pode servir para avisá-lo de que você perdeu seu autocontrole e deve reafirmar isso.


Figura 1: Uma lição de psicologia do mercado.


Gerenciamento de portfólio.


Na minha opinião, a maioria das carteiras deve consistir em menos de 40 posições abertas a qualquer momento; Para a maioria das pessoas, uma carteira de ações inferior a 20 é suficiente e 5 a 10 é provável que uma pessoa possa administrar efetivamente. Considere empregar e utilizar algumas dessas técnicas de gerenciamento de portfólio. Na minha opinião, nenhuma posição deve manter uma porcentagem tão grande que determine o futuro da carteira. Considere investir em vários setores e, geralmente, nenhum setor deve compor muito do portfólio geral. Quando as perspectivas econômicas e de mercado do investidor são fortemente pessimistas (ou se tornam negativas), uma postura mais defensiva poderia ser instituída limitando novas aquisições, vendendo perdedores mais rapidamente, apertando paradas e / ou implementando alguma proteção negativa.


Encontrar pontos de entrada apropriados, negociar em torno de posições centrais e ter uma disciplina de venda pode ser crucial para aumentar os retornos da carteira. Restante disciplinado, sem emoção e mitigando risco são algumas das chaves para o sucesso do investimento. Manter um processo de seleção de ações imparcial e sem emoções e práticas consistentes de gerenciamento de portfólio podem ajudar a alcançar o sucesso. Mais importante ainda, a capacidade de evitar mau comportamento pode ser a diferença entre sucesso e fracasso a longo prazo. Qualquer um dos 7 pecados de investimento mortais na Figura 2 pode ser a ruína de uma carteira de investimentos.


Figura 2: Mau comportamento - Os 7 pecados mortais para evitar.


Média em posições perdidas Excesso de concentração em posições muito pequenas Investir em posições ilíquidas Apaixonar-se por um estoque, posição ou uma equipe de gerenciamento Uso excessivo da margem Excesso de concentração em um setor Hubris.


Encontrar pontos de entrada.


Através do uso de gráficos, acredito que você pode iniciar e trocar posições em pontos de entrada e saída mais oportunos. Entrando até mesmo suas melhores idéias quando estão claramente sobrecompradas pode ser doloroso e caro. O uso de uma combinação de ferramentas e gráficos técnicos (incluindo gráficos de pontos e números) pode aumentar os retornos e limitar o número de vezes que você fica fora dos bons vencedores em potencial.


Negociação em torno das posições do núcleo.


Na minha opinião, até mesmo "comprar e monitorar" pode ser melhorado usando um sistema de camadas. Quando as suas melhores posições em ações estão em sobrevenda, você quer estar em uma posição completa, quando elas são estendidas a curto prazo, você pode reduzir suas participações para uma posição de dois terços ou mesmo um terço.


Venda disciplina.


Você pode querer considerar apenas investir em suas melhores 5, 10, 20, 30 ou 40 idéias, qualquer que seja seu nível de conforto. Isso também pode ser a base da sua disciplina de venda. Quando um portfólio não está mais entre suas principais ideias, geralmente é por um dos dois motivos:


Os resultados da empresa ou o preço de uma ação de volume no estoque mostram que o crescimento, a avaliação e / ou o momento de uma empresa se tornaram menos favoráveis, ou O preço das ações sobe tanto que a relativa atratividade do estoque diminui.


Qualquer ocorrência pode forçar você a reduzir perdas, obter lucros e / ou encontrar melhores oportunidades. Quando os fatores se tornam menos favoráveis, um processo de seleção natural pode levá-lo a vender uma posição muito antes de atingir um stop loss e reimplementar o capital em outra oportunidade mais atraente. No entanto, um aumento rápido no preço de uma ação não sugere necessariamente que uma ação deva ser vendida. Às vezes, uma grande jogada começa e você pode querer explorar essas oportunidades. Apenas alguns destes por ano podem frequentemente ter um impacto significativo no desempenho de todo o seu portfólio. Vender cedo demais pode ser quase tão prejudicial para os retornos de longo prazo quanto os negócios que perdem dinheiro. É por isso que pode ser importante colher os ganhos e, em seguida, definir as perdas de parada à direita.


Lucros de bloqueio.


Na minha opinião, um dos métodos mais simples e mais antigos, e as formas mais eficazes de ajudar a garantir lucros e permitir que seus vencedores participem, especialmente com ações de menor valor e menor valor, é vender metade em um duplo. Desta forma, você tira o seu investimento inicial da mesa e deixa seus ganhos andarem. Ou você pode usar uma abordagem um pouco mais conservadora. Para simplificar e, como é diferente para todas as comissões, taxas e impostos não são considerados no exemplo a seguir. Quando uma ação sobe 40%, vende 20% da posição. Quando subir mais 40%, vender mais 20%. Isso basicamente deixa você com 125% da posição inicial e cerca de 60% do seu investimento inicial fora da mesa. Você também pode usar esse método "até 40%, vender 20%" no restante da posição em que você vendeu metade de um duplo. Eu acho que também é prudente usar um ou mais serviços externos para avaliar seus estoques. Quando esses serviços mostram sinais de alerta, você pode querer considerar o aumento das perdas para esses ativos e se tornar ainda mais diligente monitorando-os.


Pare as perdas.


Eu não quero ficar fora de uma posição por causa de pequenos e esperados retrocessos que podem ocorrer no mercado de ações de tempos em tempos. No entanto, limitar grandes perdas pode ser a chave para o desempenho geral a longo prazo. Aqui estão dois níveis de stop loss que considero eficazes.


A regra de 2%. Não permitindo que uma posição perca mais de 2% da carteira total. Isso pode ser evitado pelo tamanho adequado da posição e não se envolver em qualquer mau comportamento, como mencionado acima. Não use mais do que um stop loss de 20% em cada posição. Muitos acham que usar um stop loss tão alto quanto 20% é demais. Eu não posso. Ações flutuam. Um stop loss de 20% pode não ser acionado. Isso ajuda a evitar ficar com o whipsawed. Se você estiver administrando diligentemente suas posições no portfólio, poderá eliminar posições de desempenho mais fracas muito antes de o nível de 20% ser atingido.


Para ilustrar como gerenciar uma posição de estoque, vamos ver como meu método básico de "até 40%, vender 20%" e 20% de perda de parada teriam funcionado em uma das ações mais conhecidas e influentes do mundo. No gráfico do estoque de tecnologia mostrado na Figura 3, anotei quatro ações que poderiam ter sido tomadas de 2010 a 2012. Comissões, taxas e impostos não são considerados neste exemplo.


Digamos que você decida comprar essas ações quando um grande produto novo for lançado em junho de 2010. Você compra 100 ações na máxima semanal de US $ 279 (custo de US $ 27.900) e emprega um stop loss de 20%. Ele fica acima de 20% e tem alta de 40% até junho de 2011. Você vende 20 ações a US $ 390,60 e retira US $ 7,812 da mesa e detém 80 ações no valor de US $ 31.248. As ações continuam a subir e subiram mais 40% até março de 2012. Você vende 16 ações (20% dos 80 restantes) a US $ 546,84 e retira $ 8.749,44 da mesa e mantém 64 ações avaliadas em US $ 34.997,76.


Os foguetes de ações para mais de US $ 700 compartilham. Quando ele finalmente perder 20%, ultrapassando a média móvel de 50 dias no processo, você venderá suas 64 ações restantes por US $ 560 (20% de desconto no fechamento de US $ 700) por US $ 35.840. Isso lhe dá um lucro total de US $ 24.501,44 ou um ganho de 87,8%. Se você fosse brilhante e vendido no alto, teria 150%. Se você usou apenas a parada de 20%, você teria feito mais alguns milhares de dólares e dobrou seu dinheiro. Mas, ao obter lucros no caminho, você obtinha quase o mesmo ganho, reduzindo seu risco.


Como escalar um portfólio de negociação de opções.


4 de dezembro de 2015.


Escala é um termo usado para descrever o tamanho e o risco da posição de ajuste. Embora possa se referir a tornar uma posição menor, ela é mais comumente usada para descrever a “escala” em uma posição, tornando-a maior.


Fora do saboroso e da massa, escalar normalmente significa aumentar o tamanho do contrato de uma opção de negociação ou comprar mais ações.


Ex. Vender o spread de call de US $ 213,00 / US $ 214,00 no SPY uma vez por um crédito de US $ 0,40.


Uma maneira comum de escalar o comércio acima é vender o mesmo spread uma segunda vez.


Ex. Venda o spread de US $ 213,00 / US $ 214,00 no SPY duas vezes para um crédito total de US $ 0,80.


Aumentar o tamanho do contrato de uma transação limita nosso número de ocorrências, tornando um único comércio maior e mantendo a probabilidade de lucro (POP) igual à do comércio original.


No sabor do comércio e da massa, achamos que há mais a escalar do que apenas aumentar o tamanho do contrato de um negócio. Nós nos concentramos no dimensionamento como uma maneira de melhorar nossa estratégia e seleção de preços de exercício e diversificar nossas posições em outros subjacentes e produtos.


Usando o método de escala de massa e saboroso, vendemos premium enquanto aumentamos nosso risco, POP e número de ocorrências.


Posições de Escala: Estratégia e Seleção de Preço de Ataque.


Nós dimensionamos nosso portfólio na entrada de pedidos com seleção de estratégia e preço de exercício. Lembre-se, nós controlamos o risco na entrada de pedidos, não depois de colocarmos uma negociação.


As estratégias comerciais formam um espectro sobre quanto capital elas exigem e quanto risco elas contêm. Tomamos nossas decisões sobre estratégia e tamanho da posição com base no tamanho de nossa conta, no nível de aprovação das opções e nas premissas de mercado. Se estivermos negociando uma pequena conta saborosa (menos de 25K), o poder de compra exigido pelas opções nuas e outras estratégias de risco indefinidas pode torná-las proibitivas ao comércio. Queremos usar nosso poder de compra de forma eficiente para ter um número suficiente de ocorrências. Por exemplo, não queremos usar todo o nosso poder de compra em um único curto-prazo garantido em dinheiro.


Ao ajustar as estratégias e os preços de exercício que escolhemos, podemos escalar nossos negócios para coletar mais crédito, aumentar nosso POP, aumentar o poder de compra usado, bem como nossa exposição ao risco.


Quando falamos em dimensionamento e aumento de risco, o que queremos dizer é assumir um risco mais “bom”. O "bom risco" é o risco que identificamos, medimos, equilibramos e decidimos tomar. O risco "bom" é como gorduras "boas" em abacates e azeite. Demasiada comida gordurosa pode ser insalubre, mas isso não significa que toda a gordura é ruim. O abacate pode ser bom ... e o risco também pode ser bom.


Queremos encontrar as melhores oportunidades estratégicas para assumir riscos (e comer abacates) e estabelecer negócios de alta qualidade.


Aumentamos nosso portfólio escolhendo estratégias comerciais com mais risco, não apenas aumentando o tamanho do contrato. Algumas diretrizes gerais sobre como podemos ajustar nossa seleção de estratégias (de menor risco a mais risco) com uma negociação de risco definida seriam as seguintes:


Amplie os preços de exercício de uma negociação de risco definida. Adicione um componente ao comércio (por exemplo, adicione um spread de chamada a um spread de venda curto para formar um condor de ferro). Adicionar outra negociação em um subjacente correlacionado (vender um spread de venda em outro subjacente semelhante). Vender uma negociação de risco indefinida (ex. Short put). Adicione um componente à negociação de risco indefinido (por exemplo, adicione uma chamada curta a uma posição de venda curta para formar um strangle curto). Adicione outro comércio de risco indefinido em um subjacente correlacionado.


Em cada etapa progressiva da seleção da estratégia, podemos ampliar nosso comércio para aumentar o POP e o poder de compra usado. A seleção do preço de exercício em cada estratégia tem uma grande influência no comércio, mas geralmente (como mostrado abaixo) ao usar os mesmos preços de exercício ou similares, o crédito e o POP aumentarão.


Por exemplo, se vendermos um spread de US $ 60,00 / US $ 55,00 no WYNN (código de negociação do Wynn Resorts) por US $ 1,18, podemos aumentar a posição usando cada um dos seis métodos acima.


Amplie os preços de exercício para US $ 60,00 / US $ 50,00. Vender um spread de call de US $ 70,00 / US $ 75,00, além do spread colocado, formando um condor de ferro. Venda um spread de venda curto adicional em um subjacente correlacionado. Venda uma oferta curta de US $ 60,00 em vez do spread de venda curto. Vender um strangle curto de $ 60,00 / $ 70,00 em vez de apenas um put curto. Venda um put curto adicional em um subjacente correlacionado.


Quando escalamos uma posição usando um dos métodos acima (ou algo similar), podemos aumentar o risco e a recompensa (perda potencial e lucro), aumentar o POP e aumentar o número de ocorrências (dependendo do método que escolhermos). ).


Escalar e assumir mais riscos nos dá a oportunidade de melhorar nossos negócios. É importante lembrar de não negociar em um único subjacente ou posição (tendo em mente o tamanho da nossa conta e outras posições em nosso portfólio).


Nosso objetivo não é colocar todos os ovos em uma só cesta, mas diversificar negócios de alta probabilidade em setores não correlacionados e subjacentes. Uma vez que nossa conta é maior, podemos escalonar correspondentemente nossas posições usando estratégias mais diversificadas, em subjacentes mais diversificados e com um número maior de ocorrências.


Redução de Escala: 5% e Gerenciamento de Vencedores.


Similarmente à forma como aumentamos nossas posições à medida que nosso portfólio cresce, se começamos a ter uma má performance no mercado, também reduzimos nossas posições.


No sabor do mercado e da massa, procuramos usar no máximo 5% do nosso portfólio em qualquer negociação. Manter nosso tamanho comercial pequeno garante que possamos manter nosso número de ocorrências altas, o que nos dá mais oportunidades de permitir que as probabilidades teóricas de mercado correspondam à nossa probabilidade geral do portfólio (lei dos grandes números).


Ajustamos nosso tamanho de negociação para não mais do que 5% do tamanho atual de nosso portfólio. Começamos negociando pequenos. Gradualmente aumentamos através da estratégia, greve e seleção subjacente. Se aumentamos o tamanho do contrato, fazemos isso inserindo gradualmente as posições em parcelas. Nós tentamos não colocar uma posição inteira de uma só vez.


Gerir os vencedores: sair de posições vencedoras.


Parte da redução também pode fazer referência a como saímos das posições vencedoras. Em vez de aumentar as posições vencedoras a preços menos favoráveis ​​do que a posição original, tiramos os vencedores quando eles alcançam um nível predeterminado de lucratividade. Para ofertas a descoberto, chamadas a descoberto a descoberto, spreads de crédito verticais e spreads de débito vertical, pretendemos retirar os negócios assim que atingirem 50% do lucro máximo. Para saber mais sobre o gerenciamento de vencedores, leia nossa postagem de blog sobre "5 motivos para gerenciar os vencedores".


Recapitulação de escala.


Nós dimensionamos nosso portfólio aumentando nosso risco. não através do tamanho do contrato. Ajustamos o risco por meio de estratégia e seleção e diversificação de preços de exercício. Semelhante aos nossos critérios para negociações originárias, queremos aumentar nosso número de ocorrências e POP. Nós escalamos o tamanho da posição para não mais do que 5% do tamanho total da nossa carteira. Preferimos administrar os vencedores em vez de escalar em posições vencedoras.


Ainda tem dúvidas sobre dimensionamento? Envie-nos um email para support @ dough.

Комментариев нет:

Отправить комментарий